• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.03H (Stone) Premium Fix's

gabrielhds

Novato XPZ
Primeiramente, ótimo servidor. A principio tive problemas de dc no login, o qual resolvi colocando ip corretamente na pasta Kor JPN etc... Bom porem na questão do client, estou com problema em relação ao main, ja que não e possível usar o sistema de duelo, procurei vários main e testei, porem estão fechando... alguém tem um main compatível e funcional com essa quantidade de items?
 

Bruno Bernardo

Novato XPZ
Galera MuServer top d+ mais um pequeno Probleminha. o testei os 3 main apenas o main spartacus pegou. so que quando entro no jogo. ele fecha sozinho. alguem me ajuda só falta isso para por online. tem vez que ate da para jogar um pouco mais logo ele fecha tbm..
 

nenedario

Novato XPZ
cara me ajuda a configurar o Main qual e o main correto para esse um , pois o do pacth eu configuro mais não pega e nem o main normal , qual e o main que tenho que usa ???
 

Jean Guedes

Novato XPZ
VC FALO >>>Tenho Main 100% Com 252 Itens Liberados Por Categoria, Sem Esse Pequenos Probleminhas que de Cima Tem Mais Não Vou Libera
PODIA LIBERAR ELE PRA MIM IRMAO ? ESTOU PRECISANDO MUITO
 
Topo Bottom