• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.03H (Stone) Premium Fix's

Nan

Novato XPZ
Olá fui notificado ao criado desse MuServer que ele o GS não liga em Windows 2003 Pack 1/2, alguém conseguiu liga o server no Pack 2 ou 1? 
 

Fellip

Honrado XPZ
galera gostaria de sabe qual e o cliente e main que usa ja tentei de todas as formas ajeiteita o cliente nao consegur nao sei pq alquem min ajuda
 

paartner

Novato XPZ
GALERA TO COM UM POBLEMA AQUI ESPERO QUE ALGUEM ME AJUDE. QUANDO LIGO O SERVIDOR TUDO FICA ONLINE MENOS O CONNECT SERVE, JA TENTEI DE TUDO ABRI TODAS AS PORTAS E O CONNECT SERVE SO FICA OFFLINE. ALGUEM PODERIA ME DA UMA LUZ PARA EU RESOLVER ESSE POBLEMA?
 

cahmu

Honrado XPZ
Galera consegui ligar tudo certo e editar o main e etc.... mas sempre que abro o main ele da DC como se não tivesse ligado, alguem ajuda ??

b7uR4bh.png
IYXxDZU.png


como podem ver esta tudo correto, porém não consigo entrar... estou usando o main  "Spartacus sem Recuo"
 

WelitonNaWeb

Honrado XPZ
Bom, Só Ligando o Connect Server já da Pra saber se Ip esta Online.
Verifique as Portas Estão liberadas.
se estiver usando no-Ip verifique o também.
problema esta No Ip, Caso vc tenho Configurado tudo, Reveja as Configurações.
Use  Hamachi pra criar server local.
 

cahmu

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

ja fiz tudo isso e nao deu certo amigo, tentei usar hamachi, no-IP, configurei tudo denovo e fica mesma coisa.... no main as vezes da DC e as vezes não aparece as salas...

Estou usando o client do SpeedMU baixado pelo "MEGA" com o main do Spartacus....  pois o main do Patch fica "Parando de funcionar"  e nao abre
 
Editado por um moderador:

helder2009

Honrado XPZ
Ola alguem pode me ajudar.

ja configurei tudo o server ta ligado sem erro algum.

mais tem que configurar alguma .dll do patch ??? pq eu configuro o ip,serial e versão só

que quando eu clico para abrir ela ela não abre pq???
 

gabriel026

Honrado XPZ
Confesso que está bastante confuso esse tanto de MAIN .. já configurei o server certinho, troquei ips, senhas sql, checksum do main, troquei ip, serial, versão do main pelo hex, mais sempre que entro no server aparece " Você foi desconectado do servidor " . To quase desistindo já "/
 

felipedc

Honrado XPZ
Download para testes.
Obrigado por postar :)

Estou com erro de ODBC, 

O que pode ser?
SqlServer 2000 OK
Win2003 OK
Netframework 3.5 OK

 
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom