• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.03H (Stone) Premium Fix's

vlgtre

Novato XPZ
Testei o MuServer e está muito bom, estável, deixei online 1 semana sem problemas, só tive dois problemas, um é que o main fecha as vezes e precisa esperar uns 10 segundos para abrir ele novamente, senão ele abre e fecha, e o outro está sendo configurar o glow, que tenho muita dificuldade, será que você poderia postar o seu ? Obrigado
default_biggrin.png
 
default_rolleyes.gif


Abraços, vlgtre.

Edit:

Já consegui resolver o problema da Glow, era só utilizar as originais do cliente.
 
Editado por um moderador:

klebera7x

Novato XPZ
Cara pode me dar uma ajuda ? Eu faço tudo certinho, na hora de ligar não da nenhum erro, edito o main corretamente com todos as informações Corretas, porém quando entro nem aparece o a caixa de login e da DC direto, todas as portas foram abertas, todos Ip's foram alterados e revisados com cuidado, o mesmo para as senhas do SQL, então já não sei mais o que pode ser, da uma ajuda ae se possível ?
 

Filipe.22

Honrado XPZ
esse muserver ta posuido pelo demonio, liquei uma vez pegou mais nao queria entra ae depois não liga mais fica so dando erro de obdc ja fiz tudos e nao pega se eu coloko outro server pega de boa
 

twitterlan

Honrado XPZ
WelitonnaWeb
Bom meu querido primeiro queria agradecer, Pelo Ótimo trabalho, Servidor sem Duvida eh muito bom para Colocar Online, Fácil UP, Spot configurados, Server Cheio de itens bons,

Mas estou com um problema que não consegui resolver, se possível me ajude, preciso muito de ajuda Meu Servidor ja foi Online mas terei que resetar, e Fazer uma reinauguração. 

O Problema eh o Seguinte, quando chego no para Registrar CS, Não consigo Registrar O botão aparece porem não da pra clicar em Cima já tentei com a guild com 22 Personagem.

Espero que me Ajude. Pois não queria ter que trocar de versão Novamente, trocar de Cliente e ter que add todos os itens, Tenho tudo pronto único problema eh esse eh com o CS.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Ja lhe mandei Convite no Skype, Meu nome eh Inacio.

Segue a Imagem
CS.jpg
 
Topo Bottom