• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.03H (Stone) Premium Fix's

xeonlaser2011

Honrado XPZ
manow eu na verdade ia volta a mexe com mu online mais e muito paia configura pvp de season 4 eu tinha um  amigo meu até quer conseguimos arruma algumas coisas no pvp mais e muito complicado mais vc ta correto tem genti que nao sabe chega a pedi  direito ai fica dificil pra todos tbm Mais Ser vc pode libera o configurado todos nois vamos ter agradeçe manow porq nem todos sabem configura o pvp n 
default_cool.gif
 
default_cool.gif
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Cara vou te dizer geralmente não e configurar que e dificil e sim seus pontos pode percebe eu so 1 cara que não tenhu muita dificuldade em conf meu pvp porque meu server utiliza no total de 66 mil de pontos no total ai eles destribui como quiser quem saber add melhor vai ganhar vantagem no pvp e todos vai morrer nao vai ter nego imortal entendam isso pvp com menos pontos muito melhor de conf e muito melhor o pvp em si mesmo!
 

wallace36

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

só não te mando toma noaquele lugar por sou educado, 

só lhe informei os resultados dos meus testes, nao estou criticando seu post seu imbecil... tenho mais de 20 downloads desse muserver dizendo esta 100% e todos eles com o mesmo problema no call,

foi configurado call, inis, item.bmd para tentar diferenciar o pvp e nao deu certo, enfia seu call no bau !!!
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Testado e não aprovado tem muitos bugs tem um BUG critico no BAU e outro bug critico no PK !

Fica ao criterio de vocês testar agora . Não irei relatar sobre o Call tem um jeito baixa o MuServer da ajuda muonline da i ajulia e troca ai fica mais facil esse call não funfa sum nen dl ! 
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
bau fica dando bug fica colocando e tirando item pra você ver ...

Sobre o Bug do PK mata mata PK vs PK ou PK vs Normal e veja oque acontece outra tenta limpa também o PK varias vezes ! 
 

SandorClegane

Honrado XPZ
Bom WellitonaWeb:

Só pelo fato de perder um pouco do seu tempo em postar files de um servidor. Já merece um like, (Guerreiro) Muito difícil encontrar um Muserver FREE bom para qualquer movimento que possa ser dado ao pensar em colocar o mesmo Online para a disposição de players ansiosos por um Mu Online sem bugs, então não testei o Servidor, não pretendo tbm, mas quero agradece-lo por trazer isto até aqui, Muserver bem Organizado e com diversas fontes, muitos modos de configura-lo, só de olhar em primeira visão já da pra ver que necessita de muito trabalho para ir pra frente e desenvolver algo bom nele, outra coisa, para os outros membros que pedem, pedem e pedem, tentem perder um pouco do tempo de vocês amigos, ajudem o rapaz a encontrar possíveis bugs, não só peçam e ponham mais pilha sobre ele, falo isso por todos os Membros que já criaram tópicos, eles merecem agradecimento e menos peso nas costas. Tirem suas duvidas caso tenham problemas, mas evitem reclamar, dar mal gosto, área de Muserver vem caindo ultimamente, não ajudem para que isso piore cada vez mais, instalem configurem e saiam mexendo e mexendo cada vez mais atéee, conseguir!

Desculpem-me se falei demais, Abrçs !
 
Editado por um moderador:

SandorClegane

Honrado XPZ
WelitonnaWeb
Desculpe o incomodo, mas já incomodando...
#Skill MuServer e Client ( com essa Skill BM e MG não usa Mais skill sem esta usando Sword, foram liberadas alguns Skil SM para MG).

Antes que diga que eu mesmo teste, testei sim amigão, deu fail...
( Isso em outro Muserver ) --> Season 4 1.3B
Queria saber se realmente não funciona nessa versão, fiquei bem empolgado quando Li esta parte do seu topico, se souber um modo de ajustar meu Skill e impedir que usem sem arma, man vc não sabe a felicidade... <3 Abrçs.

Liguei este servidor aqui, decidi fazer meus proprios testes..
Mas o Main não abre nem a pau, no gerenciador de tarefas mostra que ele está aberto, mas não aparece :/
Compatibilidade? Já fiz!

EDIT-

Pronto, consegui entrar no Cliente, ele mostra a Sala bem certinho, mas quando clica na sala. Não aparece o Login Box e em 3 segundos +/- da Desconnected..

Mesmo problema do membro abaixo... Pode ajudar

WelitonnaWeb?

KelvysGadda, em 03 Jan 2015 - 5:38 PM, disse:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Algo Esta Errado Verifique Os IP no MuServer

e Serial e Porta No client. <--- Sua resposta

Eu uso Hamachi para testes..
 
Editado por um moderador:

WelitonNaWeb

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Não tenho amigo.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Revise os Ip e Portas.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Erro Configuração

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Já Esta Configurado. /reset 
 
Topo Bottom