• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.05D com itens +15, todas linguagens

rd1

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Se você ler corretamente o que eu disse, vai ver que isso não é uma dúvida de configuração. Pois se ao trocar o main o mesmo problema é solucionado, então não vejo erro de configuração do servidor. Poucos conseguiram deixar esse servidor ligado o tempo que deixei sem precisar ficar postando "aconteceu isso, aconteceu aquilo" Veja da página 1 a 85 e veja se tive alguma dúvida de configuração. Até porque o muserver está ótimo, parabéns Peredelski pelo trabalho. Deixei ligado por cerca de 10 dias e não tive problema nenhum. Alias, tive apenas o do "Login white erro" que logo vi que estava faltando alguma pasta log no muserver, facilmente corrigida criando a pasta log no "joinserver". O problema esta dando no main que ao adicionar pontos tem esse leve problema de fechar o servidor, que é o único que me esbarrei. Além do problema do baú, que o amigo disse acima que é só trocar a db.
 

twister

Novato XPZ
Boa noite, abri esse tópico pra saber se vocês gostaria de ter um servidor season 4 kor, phi, vtm, jpn, eng essas linguagens funcionando corretamente, com comandos /reset sem relogar(acumulativo, pontuativo, tabelado), /add, /bau até 800 (sistema 100% não tem erro), /zen qtd(ex: /zen 99999) ou /zen (ele adiciona a quantidade configurada na ini), /evo (configurada pela ini, monte o comando do jeito que quiser), /pkclear, calcharacter 100%, suporte para novas wings lv4, lv 2.5, mensagens configurada, novas joias, novos eventos, novo duel, novos npcs de buff, trade system, map system, vip system, calcharacter vip,  etc...

Main: 1.03P ou  1.03H <-- ambos com suporte as novas wings, 3d, minimapa, main com e sem recuo, ip, serial e versão por dll, sem mensagens das fruits, mensagem separadas do xp, novos itens, novos monstros configurado por uma config que pode ser juntada com o molebox, monterhp, novo duelo aparece em cima da cabeça do personagem a sua manashield, guardas e npc configurável.

Se tiver bastante aprovação eu postarei uma versão free, não mudará quase nada em relação a paga, apenas o limite de reset e alguns comandos diferente da versão paga, a paga terá novas wings e o main configurável 100% pela ini. 

O valor do ms pago é de 50 reais, 10 reais por mês pra pagar meu vps pra fazer updates no servidor. obrigado!
 

alesanperw

Honrado XPZ
Galera boa tarde gostaria de saber si alguém ae tem main sem recuo com muito item liberados, o que está no post principal, estou terminando  de organizar meu pvp vou está postando pra vcs tá muito bom !!!

só falta main dando muito recuo mais resto tá blz abraços !!!
 

abne

Honrado XPZ
Não sei si eu quem sou nb d+ ou esta complicado por esse muserver on , para melhor muserver deveriam posta nome dos arquivos onde devem muda senha e login do sql  e o ip , outra organizar os links pois tem que saber quais arqivos abrir primeiro para ligar o sv , caso abra um errado gera problema no outro assim lhe achando q é grande problema e dificultando ! Grato quem puder me ajuda ^^
 
Editado por um moderador:

capitaothorr

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
1º vc tem que usar  ou IP local do PC ou IP do hamachi ou no-ip 


arquivos a serem configurados com sua senha SQL

MuServerCashShopCashShopOption.ini

MuServerEventServerDATAsvconfig.ini

MuServerExDBExDB.ini

MuServerGameServerConfigsSQLManagerSystem.ini   OBS: nas 2 pasta do GS e GS-CS

MuServerRankingServersvconfig.ini

agora o IP como disse acima

MuServerConnectServerDataServerList.dat

MuServerDataMapServerInfo.dat

MuServerDataIpList.dat

configure o STARTAP com o IP que colocou nos arquivos do server 


configure os atalhos com mesmo IP que esta no DATASERVER 

depois vai no main e configura o IP, SERIAL, e CLIEN|TE VERSAO  e PRONTO amigo

nao tem erro

qualquer coisa so postar ae to  pronto pra ajudar 
 
Topo Bottom