• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.06+S4+Intens+3D [Fixo]

victal92

Novato XPZ
Na verdade aki emcasa o unico problema do joinserver é q ele demora de 5 a 10 minutos para abrir e por isso eu achava q ele parava de funcionar....
 

well

Novato XPZ
ta acontecendo o mesmo erro do Gameserver que aparec o aviso la que nao pode abrir diretamente so que o erro ta acontecendo com o GameServerCS nao com o GameServer eu ja mudei o atalho e tudo mais e nada ja temtei pegar o gs cs do mu versao 1.4 e n funfa ainda mesmo erro eu ja tentei colocar C\muserver\CrackCS la no destino mais n t aorlando

eu tenho que por de destino o GameServerCS ou o CrackCS ?
 

victal92

Novato XPZ
cara se eu naum me engano no destino vc tem q por c:\muserver\gameservercs\crack.exe e no iniciar c:\muserver\gameservercs
 
Editado por um moderador:

well

Novato XPZ
nao da pra tirar SS no dedicado quando eu inici o statup vai sem erro qnd inicio o Game Server vai sem erro tambem porem quando vo iniciar o GameServerCS ele d aaquele erro que alguamas pessoas tava tendo por abrir o GameServer direto akele erro que tem que abrir com atalho eu ja fiz o atalho q  tem o do GameServerCS mais n funciona
 

victal92

Novato XPZ
Se não funcionar pode ser q o diretorio do seu muserver esta incorreto, para ter ctz do dirretorio, clik com o botão direito em cima do crack vai em propriedades, geral e copia oq esta na frente de local 
default_wink.png
depois vc vai no atalho q vc crio do crack e coloca o diretori q vc copio em "destino" e em "iniciar em" lembrando q no destino tem q ter o "diretorio/crack.exe"
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom