• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.06+S4+Intens+3D [Fixo]

uitedeitei67

Novato XPZ
pow man ta dando erro do Ranking error

=S

ajuda ae eu sei q ta configurado certinho ja pq eu ja fiz mtos mus 1.05 pra cima !

so nao sei pq esse nao ta dando sei la manda ai aonde tenk mudar os IPS so pra mim da uma

confirida!

obrigado desde ja !
 

uitedeitei67

Novato XPZ
valew jhow  =) consegui ja flww vo testar dps eu ponho ss aki pra vcs verem !
default_cool.gif
 

uitedeitei67

Novato XPZ
da dc  quando termina de carregar dc direto pode ser mal configuraçao aonde
default_huh.gif
!

me passem  a versao e o serial do main pra mim configurar com o Main cracker obg !
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
postador é o seguiuinte

mano quaze todos os servers que vejo sao otimos mas eu nao conseigo usar pq NINGUEM me passa o MUmaker

ai teve um cara que me falo que nao precfisa passar mumaker, que e so colocar um arquivo no mumaker que fica com todos os itens do server algo assim

pow me explica isso aew, preciso do mumaker com todoos esses itens qeu vem nesse server, oque eu faço
default_huh.gif
??
default_huh.gif
????
 

faahemohcx

Usuário XPZ
Postador.. seguinte velhoo x_x

ja fiz mu de 97+99 à 1.6, mas esse da um erro no GS... Ranking error.

alterei a senha no eventdata, e tenho todos os programas que necessita.. C++ e Framework atualizado. Não sei o motivo do problema, mas o GS do sub server liga normalmente... tentei copiar o GS e o Run do Sub para o GameServer, mas mesmo assim, da erro de Ranking...

Obg.
 

well

Novato XPZ
meu poblema e que quando abro o mu logo a conta so desconectado ja revisei tds comandos etc etc tudo certo mais levo dc ja revisei as Dbs os ips senhas sql e o cliente .... se alguem puder mandar um main com as seguintes configs

ip=tntm.sytes.net

versao=1.05.50

serial viciado16as4
 

victal92

Novato XPZ
postador me da uma ajuda..

jah colokei meus ips e senhas do sql e reviseii tudo...

peguei o patch copiei pra dentro do client colokei o serial: "viciado16as4" e versão: "1.05.50" no main

mas msm assim fala pra atualizar o patch...

reparei q quando eu coloco o serial pelo main cracker "1.05.50" e salvo, salva normal

ai se eu abrir novamente o main com o main craker vai tah soh "1.05.5"

não sei mais oq fazer....
 

jeffersonbittar

Novato XPZ
preciso de ajuda urgenteeeeeeeeee

Manos o muserver aki rodou lgl mas, eu to conseguindo mover kantru e barraks

poxa sem barraks nao tem como fazer 3 quest só msm pelo site.

quem puder me ajudar falando como faço esse move pra kantru e barraks funcionar eu agradeço muitooo

msn jefferson.maromba@hotmail.com

Grato =/
 
Topo Bottom