• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.06+S4+Intens+3D [Fixo]

dupei10

Usuário XPZ
desculpe o flood, e sobre o problema eu ja solucionei...

SÓ ESTOU COM 1 PROBLEMA QUE ACHEI ATÉ O MOMENTO, BARRACKS NÃO ENTRA , TPW O CHAR NÃO SE MOVE ATÉ LA...

COMO RESOLVO ESSE PROBLEMA AEE??
 
Editado por um moderador:

Thiago Carvalho

Usuário XPZ
Como ocnfiguro Free vip normal e Super vip ? no /reset ?
 

ferei12

Usuário XPZ
Pessoal esse MuServer é perfeito para configurar certinho é só:

Entrar em pasta por pasta trocar ip e a senha do sql, demora mais eu ser mais e o melhor jeito pro seu muserver fica 100%

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Bem presiso de uma ajuda:

Alguem teria um web shop para esta verção??

Vlw e ate mais^^
 

andredeco

Honrado XPZ
Show de Bola este Server
default_biggrin.png


Mas este JoinServer é muito do DESGRAÇADO --'  Trem do inferno leva meia hora pra dar Ready T_T

Alguem teria um outro mais rápido e compatível?

Dá um apoio ae pra configurar bonitinho o /reset, tá tenso usar o programa de reset, se chega no LVL 400 reseta e ae complica

pra fazer X1 e ir nos eventos.
 
Editado por um moderador:

CainhoXPZ

Honrado XPZ
Opa Rhodolfo.. não estou fazendo esse server.. mais essas video aulas vao ajudar muito quem está por issu tem meu Obrigado! ^^
 

fuzueh

Novato XPZ
Bom, creio que vários users da xzpone, queira um muserver desse 100%, e como sempre surgirá dúvidas,bugs e má configuração, ja que o muserver é free, creio que fazendo uma vídeo aula: Instalação do Sql,Restaurando Db's,Mudando Ip e Senha,Configurando Eventos,Configurando Custons e Moves,Deixando Uso da CPU estável, Configurando Client e Main, também contendo no final da vídeo aula, um vídeo meu andando in-game, mostrando que está tudo fix, fazendo isso garanto que todas dúvidas daqui pra frente será tiradas.

Obs: Estou testando ela nesse exato momento, tive um pequeno problema com o main, não reconhecer o meu ip,serial nem versão, mas creio que consigo arrumar , fora isso, eventos,dataserver,summoner 65k,está tudo fixado. Em breve update !

Quer ter contato comigo pra me ajudar a testar? Logomarca do messenger <<

Teste 1.0

-Bugs Move: ( "M" Transparente )

- MuMaker ( Todo mau configurado " Sendo fixao " )

- Todos os Comandos citado acima não pega, tirando o pkclear

- Alguns itens estão mau configurados e faltando partes, irei fixar

Ex: Set Michael Jackson ( Faltando Bots )

Teste 2.0

-Bugs Move: ( "M" Transparente ) " É no client e não mexo com client, alguem pode postar tutorial?

- MuMaker ( Fixado )

- Todos os Comandos citado acima não pega, tirando o pkclear ( GameServer não suporta esses comandos, aconselho procurar outro 1.06 )

- Itens Fixados! ( Durabilidade,DMG,GLOW )

- Uso da CPU Fixado, consegui deixar com 5%

- Dataserver 98%

- Gs_cs ( Bugado procurar outro )

- Asa lv 3 fixada, não tava reconhecendo socket

- Pvp Equilibrado

- Sistema de Duel 97%Fix ( 2% Tradução - Não mecho com client

-----------------------------------------------------------------------------------

Fixando, breve teste 3, provavelmente com mais bugs...

-----------------------------------------------------------------------------------
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom