Bom, creio que vários users da xzpone, queira um muserver desse 100%, e como sempre surgirá dúvidas,bugs e má configuração, ja que o muserver é free, creio que fazendo uma vídeo aula: Instalação do Sql,Restaurando Db's,Mudando Ip e Senha,Configurando Eventos,Configurando Custons e Moves,Deixando Uso da CPU estável, Configurando Client e Main, também contendo no final da vídeo aula, um vídeo meu andando in-game, mostrando que está tudo fix, fazendo isso garanto que todas dúvidas daqui pra frente será tiradas.
Obs: Estou testando ela nesse exato momento, tive um pequeno problema com o main, não reconhecer o meu ip,serial nem versão, mas creio que consigo arrumar , fora isso, eventos,dataserver,summoner 65k,está tudo fixado. Em breve update !
Quer ter contato comigo pra me ajudar a testar? Logomarca do messenger <<
Teste 1.0
-Bugs Move: ( "M" Transparente )
- MuMaker ( Todo mau configurado " Sendo fixao " )
- Todos os Comandos citado acima não pega, tirando o pkclear
- Alguns itens estão mau configurados e faltando partes, irei fixar
Ex: Set Michael Jackson ( Faltando Bots )
Teste 2.0
-Bugs Move: ( "M" Transparente ) " É no client e não mexo com client, alguem pode postar tutorial?
- MuMaker ( Fixado )
- Todos os Comandos citado acima não pega, tirando o pkclear ( GameServer não suporta esses comandos, aconselho procurar outro 1.06 )
- Itens Fixados! ( Durabilidade,DMG,GLOW )
- Uso da CPU Fixado, consegui deixar com 5%
- Dataserver 98%
- Gs_cs ( Bugado procurar outro )
- Asa lv 3 fixada, não tava reconhecendo socket
- Pvp Equilibrado
- Sistema de Duel 97%Fix ( 2% Tradução - Não mecho com client
-----------------------------------------------------------------------------------
Fixando, breve teste 3, provavelmente com mais bugs...
-----------------------------------------------------------------------------------