• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.06+S4+Intens+3D [Fixo]

gugu01

Usuário XPZ
Gente meu mu server ligo certinho mais quando tento entra o box de loguim naum aparece, nem o de selecionar o server o que pode ser?

.... esperando ajuda!
 

gugu01

Usuário XPZ
naum naum to fazendo com o IP normal via hamachi! pq eu fiz o 97d+99+itens e lego com o IP do hamachi ai to fazendo esse com IP hamachi tmb!

SS Do Servidor Online e SS do cliente sem o botao conect!

SS1:
VpTMR.jpg


SS2:
wVK1q.png


Main Aberto o Crack Main:
k7sU9.png
 
Editado por um moderador:

Rhodolfo

Super XPZ
sei que muitos irão achar extranho por eu saber mexer muito bem nele mais durante os testes o gameservers por links aq e na propia pasta não conseguiu ligar deu isso

/monthly_12_2011/post-63646-138134180923_thumb.jpg
 

Attachments

  • 2434_.jpg
    2434_.jpg
    137.4 KB · Visitas: 0

Rhodolfo

Super XPZ
Sempre Criei, Está versão em uma boa agora eu fui tentar novamente em meu vps 
default_huh.gif
  eu configurei como sempre o main tudo okz ai eu vo jogar não apareçe a sala para min clica apra por login e senha alguem pode me dizer oq houve ? não é mal configuração nem nada pode ser o main eu editei com o cracker main não axei o ip pra por com hxd hexa.
 

Rhodolfo

Super XPZ
Desculpem o flood mais olha oque apareçe é como falei ta tudo certo axo q é cliente !!

/monthly_12_2011/post-63646-138134181286_thumb.jpg
 

Attachments

  • 2520_.jpg
    2520_.jpg
    377.2 KB · Visitas: 0

paulosonin

Honrado XPZ
Dei uma olhada mas nao axei respostas.... gostaria de saber se alguem sabe solucionar este problema...

sei q o problema ta em mim..rsrs..

mas ta dando erro somento no GS e no GS-CS

ta dando Error - Ranking Server

espero q me ajudem... desde jah Agradeço.!
 
Topo Bottom