• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.06+S4+Intens+3D [Fixo]

perkles

Usuário XPZ
Editado por um moderador:

perkles

Usuário XPZ
Pessoal ainda não consegui resolver meu problema.. do mapa que não tem bixos ou estão bugados...

e gostaria de saber se ha alguma forma de eu equilibrar o pvp.. que so tira miss .. obrigado
 

Kareyon

Lord XPZ
@ Repito sem flood de QUOTE ou/e Post eu ver é BAN de 3 dias...

@perkles

os Npcs estão nos mapas?

e quanto ao pvp no comonserv logo nas primeiras linhas tem essa aqui AtackHateSucess algo assim... lá tem 4000 coloca 1500 ou 2000 que fica bom '-'

5
 

rhaldney

Honrado XPZ
Tô Dando Um Test Aki, Mais Tipow Os Novos Itens Não Aparecem Ficam Imvisiveis ,, Tem Que Usar Qual main Do Cliente Ou Do Patch e Tb Tem Qur Por O Patch Que Vem No Cliente
default_huh.gif
 
Editado por um moderador:

Rhodolfo

Super XPZ
Evitem, Floods Neste Topico.

@ Black Buttowski Aqui Tambem Aconteçeu

Baixei, Este Patch e resolveu

Link:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Link Cliente caso queiram:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Creditos

Rhodolfo

Ajudei, Agradeça Clicando No Obrigado.
 

perkles

Usuário XPZ
@perkles

os Npcs estão nos mapas?

e quanto ao pvp no comonserv logo nas primeiras linhas tem essa aqui AtackHateSucess algo assim... lá tem 4000 coloca 1500 ou 2000 que fica bom '-'

5

Tipo pra ir pra esse mapa so indo por crywolf, ai tem o NPC da quest e o NPC que teleporta pra esse mapa, pego a quest e entro no mapa.. la dentro n tem nada.. nem npc nem bixo vazio..

quanto ao PVP resolveu obrigado..
 

Jaden[JD]

Honrado XPZ
cara to com um poblema aqui quando eu entro no server vai normal agora quando clica no server e depois quando vai clicar nas salas da desconectado do servidor ( OBS: Ja configurei main coloquei pacht tudo certinho ) Alguen da um Help Aqui e o gameserver fica branco quando liga isso é normal?

q4zuv.jpg
 
Editado por um moderador:

seuporra

Novato XPZ
My names is "Hiper Ressu" . é vem com mu maker dentro do dowload do mu server ? funciona no windows xp sp3 32bits ? caso do amigo acima é win xp e da aquele erro tenho certeza , intão to na duvida de baixar...

se eu ligar por link não dara akele erro eu acho . estou certo ? por favor voltem a postar ms cliente etc... xp zone é mt fóda ,
 

postador-xp2

Delta XPZ
Obrigado, A Todos que me deram, obrigado neste exlusivo topico não é novo mais pra min é um luxo então foram o total 95 Obrigados, pelo topico.
 

Knighit

Usuário XPZ
Bom Primeiramente quero agradecer o postador-xp2 pelo MuServer,Mas estou com um probleminha aqui,bom liguei o server corretamente deu nenhum erro,até ai tudo bem fui editar o main coloquei o Ip tals mas eu não sei a versão do server e nem o serial se alguém pudesse postar me ajudaria muito.

Obrigado desde já.
 

andremoura

Usuário XPZ
bom nao funciona,instalei tudo,configurei tudo corretamente...

o servidor fica online,tudo certo,mais quando vou entrar crio o char,e clico em entrar.o jogo fecha...
 
Topo Bottom