• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.06+S4+Intens+3D [Fixo]

kelvinfm

Novato XPZ
Baixei o MuServe do Postador trokeis os IP e senhamais quando executo o Link 1 tudo correto.ai executo o 2 quando ele ta terminando ele da um erro ranking server*(&(*&. e não fais mais nadapor favor ajuda.

Daria pra postar um Video , Mudando IPS e Senha e Ligando o Servidor e entrando Nele pra tirar todas as Duvidas.

Porque vejo video um faz uma coisa o outra faz outra isso te confunde todo e gera mais erros , se poder fazer um video aula agradeço.

Onde tinha o Seu IP auterei colocando Mu IP , Senha do SQL a mesma coisa . Por favor postem video aula completa , Configurando Mu Serve,Ligandos Links,e entrando nO Mu
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
Ae esse main esta com suporte para novos itens ? o pvp alguem testou ? estou com a S6 mais adoro essa versao e pelo que ja li ae nas respotas parece esta bem bacana esse MS parabens postador ... vo testalo aki mais se alguem desde ja puder me respoder essas perguntinhas ae agradeço ^^

+ 1 vez parabens por postar o MS ae pra gente.
 

lordpdl

Usuário XPZ
Pofavor Espero que Alguem Responde Essa Mensagem

Seguinte Eu configurei tudo Certinho ok Abri os link Tudo não deu nem um Erro liguei os GS e o Sub Server

Ok eu Escolho o Server que quero entrar Ponho o usuario e a senha do enter e o mu Fecha Simplesmente Fecha do nada

Ja tentei entrar clikando pelo ok mas Fecha do mesmo Geito Alguem Poderia me ajud a nPofavor .
 

Knighit

Usuário XPZ
Bom consegui deixar o servidor online ai vai algumas print's do jogo:

020314000001.jpg


020314000003.jpg


020314110000.jpg


020313590000.jpg


Recomendo o server
default_smile.png


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Bom eu também estava com este problema e consegui resolver faça o seguinte:

Vá até a pasta Programas>SCFDB>SCFdb em bloco de notas abra ele e logo apo´s procure por:

SCFPassword=

Coloque depois do=sua senha do sql

agora reinicie o server e tente novamente.

Lembrando não estarei dando suporte via PM pois já recebi perguntas bla bla e não vou responder já vou deixar bem claro aqui Ok?

Deixe perguntas abaixo que estarei respondendo se eu puder
default_smile.png
 
Editado por um moderador:
_______________________________

EDIT

Resolvi o problema apenas mudando o nome da pasta Game Server para Game Servers.

Pelo menos funcionou DASUHADSUHASDUASD

Só estou com o problema de DC quando tento entrar no BC, Devil Square, Illusion, Crywolf... e outros mais rsrsrsr

Algém já resolveu?
 
Editado por um moderador:

jaooxx

Usuário XPZ
Muiito bom, :)

mas liguei ele normal, entrei no jogo.. fexei o muserver algumas vezes para desliga o pc e talz.. e liguei depois abre o gameserver começa carrega e fexa ;x

Alguem sabe ?!
 

Rhodolfo

Super XPZ
Parabéns, Por Quem Conseguiu eu sempre criei está versão 100% agora vou por login e senha da dc aff -.-'
 

fabio1597

Novato XPZ
EI ME AJUDA COM ESSE ERRO NA HORA DE ENTRAR NO CASTLE SIEGE FICA COM ESSE ERO E NAO ENTRA

OLHA AI NA FOTO

PF ME AJUDA AI MANO

1yyk8.jpg
 

zholly

Novato XPZ
Estou com um problemas qnd dou start.

meu edataserver.exe fica Sempre em stand by.

Alguem pode me ajudar, postar uma foto, ou uma foto com o StartUp tem q ficar ?

abraços !

Imagem >

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

karoliina

Novato XPZ
Oii`

Pessoal,da XPZ.

Baixei esse MuServer e estou Baixando O Cliente

Mas eu tenho muitos Problemas para Configurar Qualquer tipo de servidor.

Podeem,Me Ajudar ou configurando pra mim,ou me passando um tutorial ?

Desculpa incomodalos,mas estou anciosa para ter um MU e Adorei Esse.

Por favor me ajudem

Obriigada a Todos,

Quem poder : lS2lKarolePick@live.com

Obrigada.
 
Topo Bottom