• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.06+S4+Intens+3D [Fixo]

head270

Usuário XPZ
MANO,

como configura o PVP do servidor?

tá tirando muito MISS no PVP



MISS

MISS

MISS

MISS

MISS

MISS

o que eu faço?
 

teextreme

Honrado XPZ
pow o server ta bugadao  Max stats ta bugado ainda bem que deu pra dexa 32767

os eventos nao dao move pra dentro  do mesmo

reset  fica dando 2500 por reset  ta meio enbasado de arruma mais eses bug ae eu to resolvendo pegando arquivos do mesmo muserver mais desatualizado ...

praticamente fail
 

teextreme

Honrado XPZ
puts ma nen o /addstr etc... ta funfando ¬¬  e algum comando diferente dese pra add ponto?..

ese server  esta com os bugs do mais antiginho arrumado mais o resto ta tudo errado

uma coisa q vi eq nao da move pra varios mapas de lv mais alto ¬¬ vo tenta pega arquivo do outro pra ve se da 1 geito
 

head270

Usuário XPZ
O server é bom sim mano,

unico problema é o PVP que tá mal configurado,

e que infelizmente ninguem sabe configurar

e quando você ataca você nao tira dano

so tira MISS MISS MISS MISS,

tipo um mana shield bugado
 

teextreme

Honrado XPZ
velho se eu nao soubese configura nao tava  concertando oq eu achei de errado nele ok!!

e nao estou falando mal do post so estou disendo oq vi de errado

sai fora?

a me poupe ta se achando tisc tisc..
 

head270

Usuário XPZ
o tempo vai passando e vc vai axando os problemas,

chaos castle nao está 100%

BC também nao,

Camera 3d nao funciona,

PVP está mal configurado,

entre varios outros problemas

que consegui corrigir vários.

O MuServer é bom,

mas tem que saber configurar

porq está muito mal configurado.
 

teextreme

Honrado XPZ
ta vendo ae enves de ajuda agente fica fala merda pow!!.Se agente nao sabe configura porq vc nao fes 1 tuto an? a para ne

aew o mano la de cima pega a outra versao dele mais desatualizada e procura os arquivos do bc e  cc

e joga dentro dele q arruma bom aki deu certo e oq eu tinha de errado ja arrumei, so to com problema nos moves eles estao errados aew o dono do topico me diga uma coisa

dentro dese muserver  tem o patch  certo

mais  ese patch esta certo com os movereq do server ou os arquivos  q estao no client ja estao conpativeis?

Me refiro as moves e gates!!

Ae  e ese sistema de pvp e aquele q  da move pra vulcanus ne? no client tem o mapa?

eq eu testei com outro client. E vc sabe se tem como colocar o modo de pvp antigo  aquele q so aparece as capa atras dos personagens? vlw

--------------------------------------------------

ve o arquivo vcorpmu dentro da pasta do mu e coloca 1 nolugar do 0 la na camera 3d q funfa e so aperta f9 e mexe  o mouse segurando a bolinha do mouse=)
 
Topo Bottom