• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.06+S4+Intens+3D [Fixo]

antoniodel

Delta XPZ
Opa estou por aqui denovo ^^

estou baixando por que o postador-xp2 disse que fes o mini tutorial ai vo baixar o muserver e vou veh oque posso fazer ^^

se eu conseguir deixar on vo por print e ajudar a galera configurar ingual  oks vlws

baixando
 

ivanzanin

Usuário XPZ
Arumei o pvp (não mi pergunte como, pq eu nem sei oq eu fiz xD) meu server ta a 3 dias sem cair!! (estavel 100%) Agora to com problemas!!!

o gate do bc ta errado!! funfa do +1 ate o +7 e o +8 vai pra baraks!!! detalhe pra poder abrir o anjo do bc tive q baixar outro client!!!!!

por favor!! alguem ajuda pelomenos nisso?? :S
 

turbobruno

Usuário XPZ
e tbm falta a configuracao do mapa crywolf que nao vai de geito nem 1, ja olhei os gates e movereq do server e do client e ta certo mais nao pega. aparece isso

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


alguem ai sabe e pode ajdua ?
 

turbobruno

Usuário XPZ
galera apos semanas de pesquisas axei isso

Abra o Enterprise Manager, selecciona la tabla character,

click com o direito seleccione "Design Table", edite as linhas:Strength = smallint troque por int

Dexterity = smallint troque por int

Vitality = smallint troque por int

Energy = smallint troque por int

Leadership = smallint troque por int

ajuda mais nao resolve ainda o problema do pvp!
 

marco filth

Usuário XPZ
ola estou com problema nao conssigo ligar o game server ja criei um atalaho no runserver mais mesmo assim nao abriu

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Uploaded with
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


eu abro o SCFdb,conectserver,joinserver,edataserver,chatserver pelo server startup os outros to tentando abri pelo atalho

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

StylesCA

Honrado XPZ
Ficou tudo 90%, só tive dois problemas!!!

O /reset, o char volta ao Level 1, mais o numero de resetes não sobe.Exemplo: dei 100 resetes, quando vai ver no site ou no editor, ta 0.O PCPoints, normalmente fica 0/30000, Certo? no meu fica 0/0Ou Seja: não Funciona!

Alguem pode resolver meus Problemas?
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
qual sistema operacional vc uza StylesCA ? vc troko de Gs_Cs ? comando reset ele reloga ? mais uma coisa mim fala s tem comando barra zen ? oBrIgAdO pela sua atençao!
 

Rhodolfo

Super XPZ
não tem /reset não neste, server so se vc colocou e deu isto 
default_huh.gif
 

olegamumad

Novato XPZ
[glow=red,2,300]AFF VEY COMO LIGA ESSE MU SERVER COM ESSE CARAI DE START UP TUDO FUDIDO E ESSE MUSERVER SE NAO ME ENGANO E O DO VICIADOS MU SEM ZUA ME AJUGA AE MANOW A LIGA QUERO MUITO JOGA VI OS PRINTI MUUUITO LOKOOOO ME AJUDA AE

default_embarrassed.gif
[/glow]
 

chrispim

Novato XPZ
E ai Moçada sussa ?

Bom eu estou com um problema serio com esse muserver ....

o server liga norma, posso deixar dias ligado que não acontece nennhum error , mais quando logo com uma conta e começo a upar o server congela o char anda norma, porém os montros ficam parados (congelados) e para de funcional tudo shop os move ....

o que pode ser galera ?

aguardo resposta .
 
Topo Bottom