• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.06+S4+Intens+3D [Fixo]

morango

Usuário XPZ
to apenas com um BUg agora o do BC ,quando vou entrar ele fexa a tela do mu na hora.

pqp topico morto ninguem comenta nd mtu menos ajuda em algo fds

-

encontrei outro bug esse \marry ,até faz o casamento mas é todo bugado,do nd vc n ta mas casado e tals.

alguem sabe como retirar os mostro de  raklion ?nesse server ?ja q pelo mosterdata vc retira ,mas quando entra eles tao la...
 
Editado por um moderador:

Sandrinha

Usuário XPZ
Morango, o meu eu diminuir o numero de goldes, ai eles sumiram, na primeira tabala do monsterbase, talvez pra vc funione tbm.

Vlw

e obrigado

Desculpa ai morango, mas minha informação tá errada, eles não sumiram não.

é q passei lá outras vzs e eles não tinha aparecido mais, só fui verificar agora e eles estavam lá.

dessculpa ai
 
Editado por um moderador:

Knighit

Usuário XPZ
alguém conseguiu corrigir as wing's lvl 4 que são invisiveis?

se alguém conseguiu posta ai um updat :]
 

Rhodolfo

Super XPZ
@Knighit

Então Não Há Asas, Lvl 4 só está no mu maker. !
 

dusommer

Usuário XPZ
boa tarde fiz.tudo certinho as configuracoes...colokei os ips de acordo com o video configurei o startup de acordo com o video tbm...abro os links gamvesewrver aparece server online...porem na hora de entrar no mu aparece server offline

imagemjgy.jpg


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


ALGUEM PODERIA ME DIZER AS POSSIVEIS CAUSAs??

obs:liberei as portas necessarias no modem mas poderia me falar as portas que sao obrigatorias para rodas o server?

ADD-me REDLINEMCR@HOTMAIL.COM se tiver intereçe em me ajudar no msn

obrigado desde ja

RESOLVIDO xD

porem nao consigo arruma o master level e alguns Move
 
Editado por um moderador:

gabrielmuastra

Usuário XPZ
legal consegui fazer o server, mais so que nao se move para as cidades mais importantes (refuge) (barranks) e (raklion) como vou Mudar para 3ª classe, e como vou fazer asa level 3 ¬¬
 

sarahyba

Honrado XPZ
Falai pessoal blz ? Bom Mu server ligado e testado. Quem configurar direitinho e com calma vai conseguir ligar de boa msm
default_smile.png
  Andei vendo ak tem muita gente trocando o ip local(127.0.0.1) pelo seu ip global ou o de rede, principalmente no arquivos commonserver.  Isso faz com que alguns bugs ocorram bele ?

Bom pvp resolvido, summoner etc.... porémmm  tem um que não consigo resolver de forma alguma, quem puder dar uma força, agente troca ajudas ok ?

Meu problema é o famoso M Move ^^

cidades que não move > Kanturu > Kanturu2 > Kantururuines >  Barraks > Hacklion. os demais 100 %.

obs: olhei o movereq.kor (servidor)  e  e o movereq.bmd (cliente)  ambos estao ezatos ! Pelo menos no MS que baixei aqui.

> GS_CS ligado perfeitamente, mais nao move. Ajuda pf !
 
Topo Bottom