• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.06A + Imperions + DBZ + New Itens

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pantcho

Honrado XPZ
MEUS PONTOS ESTAO VINDO MENOS QUANDO RESETO  NO SITE TA CERTO ,NO MU MAKER TBM ,MAS DENTRO DO SERV TA VINDOMENOS PQ ?

ONDE É O PROBLEMA?
 

LUHAN CARNEIRO

Novato XPZ
Patch - New Itens (PT-BR) -
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


QUEBRADOOOO

XD

default_biggrin.png
 

sakurah

Novato XPZ
ai qual link do patch ai
default_huh.gif
esse link nao da nao aokspoakspka 

Ai tem como eu editar o server pra quando add os pontos nao precisar relogar?

e ta aparecendo um erro quando loga  e um tal de "Memb_Info" < algo assim tem um cara aki nesse post tambem q mando print sobre ele o meu erro e o mesmo se alguem poder ajudar ai agrade

e por favor arruma o link do PATCH !
 
Editado por um moderador:

IForce

Novato XPZ
cara eu to com um probleminha editei tudo e talz ai quando entro no servidor eu fico la uns 10 segundos e o mu fecha aparece os segundos e talz pra desconectar como se eu tivesse botado pra sair do mu;;(acontece com geral que tenta jogar)
 

jeffedelattre

Usuário XPZ
Kaiser eu vi uma SS q vc posto na primeira pagina desse post e queria te pergunta qual  windows vc usa cara e muito massa esse windown mais nao consigo achar em lugar nenhum^^

Obrigado
default_biggrin.png
 

guiih14

Novato XPZ
Meu MuServer *-*

Testei tudo ele, todos eventos funcionando menos o CastleSiege , porém é só pegar o GS_CS de otro muserver e mete bronca
default_biggrin.png


Antes de falar que é bug, confira a configuração.

to sempre disposto a ajudar.

abraços!

by: [MidNighT]
 

pretynho

Usuário XPZ
muserver otimo configurei corretamente !

baixei o client indicado por voce, muinsanity configurei main certin, " hex, main cracker etc.."

sempre da erro quando abro o client !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom