Obrigado Kareyon
Bem coloquei o servidor online!
Mais estou com uns problemas que preciso da ajuda de voces para corrigir!
1ª TIpo o (M) Move do jogo mostra que pra ir para outras cidade tipo noria davias e tals seria lvl 10 ou 20. Mais tipo quando a pessoa esta nesse lvl nao move para o local! A nao ser que o play esteja no lvl 50! Acaso esteja com o lvl baixo e ficar insistindo o jogo move o jogador para um local em lorencia onde nao se pode mover! fica preso! Mesmo relogando o boneco fica preso dai só com adm para retirar de lá!
2ª Outra coisa é na parte do Reset como eu faço para automaticamente os player que resetou em qualquer mapa voltarem para Lorencia! pois tipo eu resetei em arena no lvl 400 dai quando entrei estava la em arena mesmo no lvl 1! Dai nao tinha como me mover ou matar os bixos pois o meu lvl e força nem arranhava neles dai upar ate o lvl 50 para ir para outra cidade e conseguir upar seria impossivel eheheh! Gostaria de resolver isso tbm!
3ª Duvida gostaria de tirar itens automaticos que entra no bau assim que o player cria uma acc! Alias melhor o problema é o seguinte a pessoa cria a conta dai no bau aparece alguns itens! Aleatorios!
Mais se a pessoa tenta retirar os equips ou itens do bau é desconectado com um aviso quase do tipo que vc foi desconectado por bugar ou clonar no jogo!
Tem como me ajudarem a resolver isso?
No mais ate entao o servidor esta funcionando normal! Acaso apareça mais problemas citarei aqui
é bom que ja ajuda os proximos que montarem nessa versao ^^