• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.06A+S4 ByPostador-XP2..

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

midller

Usuário XPZ
Obrigado Kareyon

Bem coloquei o servidor online!

Mais estou com uns problemas que preciso da ajuda de voces para corrigir!

1ª TIpo o (M) Move do jogo mostra que pra ir para outras cidade tipo noria davias e tals seria lvl 10 ou 20. Mais tipo quando a pessoa esta nesse lvl nao move para o local! A nao ser que o play esteja no lvl 50! Acaso esteja com o lvl baixo e ficar insistindo o jogo move o jogador para um local em lorencia onde nao se pode mover! fica preso! Mesmo relogando o boneco fica preso dai só com adm para retirar de lá!

2ª Outra coisa é na parte do Reset como eu faço para automaticamente os player que resetou em qualquer mapa voltarem para Lorencia! pois tipo eu resetei em arena no lvl 400 dai quando entrei estava la em arena mesmo no lvl 1! Dai nao tinha como me mover ou matar os bixos pois o meu lvl e força nem arranhava neles dai upar ate o lvl 50 para ir para outra cidade e conseguir upar seria impossivel eheheh! Gostaria de resolver isso tbm!

3ª Duvida gostaria de tirar itens automaticos que entra no bau assim que o player cria uma acc! Alias melhor o problema é o seguinte a pessoa cria a conta dai no bau aparece alguns itens! Aleatorios!

Mais se a pessoa tenta retirar os equips ou itens do bau é desconectado com um aviso quase do tipo que vc foi desconectado por bugar ou clonar no jogo!

Tem como me ajudarem a resolver isso?

No mais ate entao o servidor esta funcionando normal! Acaso apareça mais problemas citarei aqui
default_smile.png
é bom que ja ajuda os proximos que montarem nessa versao ^^

default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

fabio1597

Novato XPZ
EI ME AJUDA COM ESSE ERRO NA HORA DE ENTRAR NO CASTLE SIEGE FICA COM ESSE ERO E NAO ENTRA

OLHA AI NA FOTO

PF ME AJUDA AI MANO

1yyk8.jpg
 

tenente-bk

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Vou pedir a agum moderador que feche esse post pois esse mu server é o meu. que fois postado a algun tempo a unica diferença foram algumas skins q foram modificadas!!!!!Linck do post original:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


E outra coisa o post ta sem seus devidos creditos!!!!
 

Rhodolfo

Super XPZ
amigo, isso não é ctrl v este muserver, tem fixado aq no topico pelo postador-xp2, feito por ele então preste atenção antes de criticar noob '
 

kecho

Honrado XPZ
alguem pode me ajudar?

eu configurei  o server tudo certinho , ele esta on !

mais o /reset ta com poblema pois ao criar o char eu do /reset mostra que eu nao estou no lvl certo... até aki tudo bem

dps que eu upo até 400 e do /reset nao acontece nada :x...

alguem pode me ajudar ?
 

God_Zila

Novato XPZ
Boa tarde pessoal, sou novo aqui no fórum e estou com um problema nessa MS.

COnfigurei tudo rodando certo, mas quando vou entrar  no Vale de Loren, por Lorencia, fala que é necessário o level 31281 para entrar naquele mapa.

Alguém ja viu isso??

Também tenho um problema de fechar o jogo quando vou entrar em BC.

Estou montando o servidor inicialmente na minha máquina, mas vou colocar um computador só para ele.

Configuração do computador:

Phenon 2 x6 2.8

8Gb de ram

2Gb de video

Windows 7 Professional 64 bits
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom