• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.0M FireTeam

silvio78370

Honrado XPZ
o pvp desse muserver ta muito desequilibrado, alguém q tenha um equilibrado ou sabe onde é que equilibra pois não achei o arquivo CalCharacter  =/, fora isso ta muito bom o muserver
 

helder2009

Honrado XPZ
Para quem tiver a mesma duvida que eu de como editar o arquivo Item.bmd é só abrir a pasta /ExtreMuEditor/ e executar o programa ExtreMuEdit.EXE /BMD / ITEM e procurar o Item.bmd do seu Jogo.


Vlw
 
Editado por um moderador:

xW4LK3R

Honrado XPZ
Na boa, não queria ser ignorante, mas.. Galera, o limite de itens da versão 97 até 1.0 são de 32 itens por categoria, ou seja, não dá pra por muitos itens (eu diria que quase nenhum). 


Asas então, nem vou comentar nada. Mas esse MuServer em questões possui alguns itens interessantes. (Algumas SW & 2 sets Season 2, Dragon Knight & Venom Mist). 


Não repitam essa pergunta, por favor. (Ou então, testem vocês mesmos).
 

alandiones3

Usuário XPZ
Consegui resolver o problema do GameServer,  e gostaria de saber se tem jeito de arrumar pois quando da o /reset fala pra tirar todos os itens pra resetar,  tem como mudar para resetar sem tirar itens ?


Ms funcionando 100% muito bom
 
Topo Bottom