• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.0M FireTeam

xchocobomx

Honrado XPZ
Uma coisa que achei estranho foi este mu server possuir o set Dragon Knigh. Para ser uma versão 1.0, este set não deveria está de fora naum? 


Eu, por exemplo,  procuro uma 1.0 classifica, sem novos itens, apenas os tradicionais da versão mesmo.
 

alandiones3

Usuário XPZ
Gostaria de deixar algumas modificações minhas deste MS, que esta 100% no meu modo de ver, otimo muserve , breve vou colocar para divulgar  :grin:


Todos os Eventos 100%, pvp aqui ta bom, comandos 100%


vlws

1.jpg

2.jpg

3.jpg
 

WesleyMuSkaay

Honrado XPZ
muserver legalzinho ate voo coloca ele on gostei e tudo mas o cs nao reconhece o join server , revisei ip por ip , senhas e talz mas ele naao reconhece , algueim me da uma dica , tipow se eu troca o cs nao da pau sei la algueim me fala .. obrgd deiz ja (#RESOLVIDO)


Agora outra duvida esse muserver nao conteim a magia do dl bird , a outro naom lebro por favor , to testando quero coloca ele on , esse server teim como coloca modo combo ?
 
Editado por um moderador:

xchocobomx

Honrado XPZ
COnsegui rodar o server,, Joguei com os amigos por um dia e não vi nenhum bug grave. mas vi uma coisa chata que atrapalha para quem quer coloca-lo como hard. Não sei se é bug, ou ma configuracao. Alguns monstros estao dropando muito zen, um monstro de arena dropa 20kk, outros 10kk, e outros 35kk. Isto atrapalha e muito para quem quer coloca o server como hard. Outra coisa. vendi uma LIFE por 25kk. Achei isto chato. Não se se é erro ou mau configuracao
 

alandiones3

Usuário XPZ
// ----------------------------------------------------------------------------------------------------//
[MedusaConfigs]            #|-- Configuração do Evento ( Invasão )
// ----------------------------------------------------------------------------------------------------//


Ativar sistema  --------------- = 1;          #|-- Ativar Evento / => 1 Sim | 0 = Não
Start Time--------------------- = 60;        #|-- Tempo Para Iniciar o Evento / => 30 = Minutos | 60 = Minutos 
Duration Time---------------- = 30;        #|-- Duração do Evento Antes de Fechar / => 30 = Minutos | 60 = Minutos
MedusaDropQuantity------- = 10;        #|-- Quantidade de Itens Dropados
MedusaDropID--------------- = 14;        #|-- ID do Item a Ser Dropado
MedusaDropType----------- = 11;        #|-- Tipo do Item a Ser Dropado
MedusaDropLevel----------- = 12;        #|-- Level do Item a Ser Dropado
MedusaDropSkill------------- = 0;         #|-- Item a Ser Dropado Possui Skill ?
MedusaDropDur------------- = 0;         #|-- Durabilidade do Item a Ser Dropado
MedusaDropLuck----------- = 0;        #|-- Item a Ser Dropado Possui Luck ?
MedusaDropOpt------------ = 0;        #|-- Quantidade de Options do Item a Ser Dropado
MedusaDropExc------------ = 0;        #|-- Quantidade de Options Exelentes no Item a Ser Dropado
 


Alguem me ajuda a configurar o evento medusa, gostaria de deixar os itens full no drop so que eu não sei oque colocar aonde tem os "0"


obrigado
 

yuritarsis

Honrado XPZ
otimo ms, porem so para server EASY!


nao cosegui ver a onde muda o valor das jewels para venda!


no CS o joinserver fica OFFLINE alguem ae conseguiu arrumar?
 
Editado por um moderador:

QuieLSouza92

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



Foto1.jpg
Foto2.jpg


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

vc tem que ir na pasta Game server /Data config   tirar o lvl para poder usar a skin creio que esteja  lvl  80   coloque lvl 5 


// ----------------------------------------------------------------------------------------------------//
[Skills do blade knight]        #|-- Configuração das Skills do BK
// ----------------------------------------------------------------------------------------------------//


Level requerido para uso da twish slash skill           = 80                 <     Coloque aqui  5 
Level requerido para uso da reage full blow skill       = 170                 <     Coloque aqui  5 
Level requerido para uso da death stab skill            = 160                 <     Coloque aqui  5 
Level requerido para uso da great fortitude skill       = 120                 <     Coloque aqui  5 
Level requerido para uso da penetration skill           = 1                <     Coloque aqui  5 


Nao esquesa de Agradecer 
 

QuieLSouza92

Honrado XPZ
Eu citei sobre as skin que nao estão dando para usar  ..   pois eu fiz isso e funcionou perfeitamente .  Meu unico problema agora sobre o castlesiege que nao da pra mover nem com o GM e como vou cadastrar as guild para o evento se nao da para mover para o mapa Valley 
 

WesleyMuSkaay

Honrado XPZ
GALERA TENHO UMAS DUVIDA A MAS DO SERVER


1 - como eu coloco esse server para modo pvp combo se tiver


2 - o move nao vai para castle siege mas eu quero edita ele para ir portal , ta dando comrupdo teim como fala um editor melhor


3 - como eu faço para deixa os itens quando reseta


4 - como fasso para coloca add na asa lv1 que colocoquei ela como asa lv4 ?


5 - queria saber como eu colco para reseta mesmo lugar ... ?


6 - DL Nao teim magia birds nesse server ne ?


OBRG deiz de ja se a galera me ajuda
 
Editado por um moderador:

QuieLSouza92

Honrado XPZ
GMS morrem para players como arumar ??  tem como Por maximo de status 65 k ?   player em PT podem se matar  .  fora isso sta tudo ok 
 
Editado por um moderador:

DrakeDLL

Delta XPZ
- Porque o GS sempre fica branco? mesmo com IP local ou o 127.0.0.1 ?
obs: tudo abre perfeitamente, apenas o GS quando abre fica em branco, precisa de algum soft para o funcionamento dele? algo como visual c++ ??
 
Topo Bottom