• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97+99+s4 Exclusivo + Main c/ glow + shop dt

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rhaldney

Honrado XPZ
[glow=black,2,300]cara Gostei Muito desse Server, Posso fazer Uma Video Aula De Como Comfigurar? Para Ajudar.. ?? 
default_biggrin.png
:D
default_biggrin.png
:D
default_biggrin.png
[/glow]
 

rhaldney

Honrado XPZ
[glow=black,2,300]Sim Ja Fiz A Video Aula ,Estou Renderizando Para Ficar Em Otima Qualidade e Uparei No Youtube ^^[/glow]

------------------------EDIT-------------------------------

[glow=black,2,300]Pela Video Aula Ter Ficado Longa Ums 17 Minutos Que O Youtube Aceita Apenas 15 e A Qualidade HD , Ficaria Chato Eu Partir Ate Porquer Odeio Partir As Videos Aulas, Entao Estarei Upando No 4Shared.Com . [/glow]

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Editado por um moderador:

rhaldney

Honrado XPZ
[glow=black,2,300]Eaee Como Prometido Video Aula,Nem Vem Reclamar Da Qualidade Que Ta Em Hd,e Otima Resolução, Vlw, Espero Que Ajude...[/glow]

http://www.4shared.com/file/LO3H6Oae/Configurando_MuServer_97_99_s4.html
 

hadeslan

Honrado XPZ
Olá, melhor que isso impossivel hehehe'

Estou com 1 pobleminha, Criei uma conta normal é tentei entra no servidor mais quando entro aparece a mensagem

" Você não tem permissões para entrar nesse servidor ", mais quando tento entrar com a conta de admin entra normal, favor ajuda ai'
 

hadeslan

Honrado XPZ
Achei um tuto na net aqui, explicando as vatagens e as desvatagens é nele veio com uma Query para desativar vou tentar aqui se conseguir aviso !
 

rhaldney

Honrado XPZ
[glow=black,2,300]Aee Pessoal Estou Adicionando Os Novos Itens No Shop Dark Team, Como è Um Processo Demorado Nao Sei Quando Vou terminar, Assim Que Terminar Estarei postando o Shop Blz... 
default_tongue.png
:p
default_tongue.png
:p
default_tongue.png
:p
default_tongue.png
:p [/glow]
 

rhaldney

Honrado XPZ
[glow=black,2,300]Uffs, Terminei Ta Aee Galera O Shop Dark team Com Todos Novos Itens Adicionados Por Mim, Deu Trabalhinho heim Mais Vlw A Pena Meu trabalho por Aki Acabou uhushuahsuahs, NAO PRECISA RODAR NENHUMA QUERY POIS AS DBS DO MUSERVER JA TEM AS TABELAS CORRETAS DO SHOP DARK TEAM, Entao ta Aee MuServer Completinho Para Vc Criar Seu Mu Flw Pessoal Espero Que Tenham Gostado Neh Se Gostou Click No Botao Obrigado ,Lembrando No Shop Os Novos Itens No Nome Tem (Novo) EX: Lord Helm(Novo), ^^ Flw Ate Mais.. ABAIXO SEGUE LINK DO DOWNLOAD DO SHOP:[/glow]

DOWNLOAD: http://www.4shared.com/file/_MWl25it/shop.html

Digimon666 Por Favor Coloque A Video Aula e O Shop No Topico Inicial 
default_tongue.png
:p
default_tongue.png
VLWWWWW.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom