• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97+99+s4 Exclusivo + Main c/ glow + shop dt

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mugem

Novato XPZ
olha mano...se essas contas que dão sem permissão para acessar forem as criadas pelo site..

o problema eh na pagina sucesso.php

caso esse seja o nome da pagina gerada apos preencher o formulario de cadastro..

isso aconteceu comigo uma vez...

no caso a pag sucesso.php precisa ter 2 querys:

INSERT INTO MEMB_INFO  e  INSERT INTO VI_CURR_INFO

na minha so tinha a da MEMB_INFO......ai quando INSERT INTO VI_CURR_INFO...funfou....consegui entrar no server.
 

lucazdda

Honrado XPZ
sim, são nas contas do site, mas na minhas tem as 2

olha : $conexao->query("set identy_insert memb_info on");

$conexao->query("insert into memb_info (memb___id,memb__pwd,memb_name,sno__numb,post_code,addr_info,addr_deta,tel__numb,mail_addr,phon_numb,job__code,appl_days,modi_days,out__days,true_days,mail_chek,bloc_code,ctl1_code,nascido,fpas_ques,fpas_answ,".colunm_vip.",creditos,sexo) values ('".$login."','".$pw."','".$name."', '1','1234','11111','1111','12343','".$mail."','".$mail."','1','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','1','0','1','".$nascido."','".$pSecret."','".$rSecret."','".bonus_vip."','".bonus_dias."', '".$sexo."')");

if (vi_curr_info == true)

{

$conexao->query("insert into vi_curr_info (ends_days,chek_code,used_time,memb___id,memb_name,memb_guid,sno__numb,bill_section,bill_value,bill_hour,surplus_point,surplus_minute,increase_days) values ('2009','1',1234,'".$login."','".$name."',1,'7','6','3','6','6','2003-11-23','0')");

}
 
Editado por um moderador:

Mugem

Novato XPZ
cola esse codigo no lugar do q vc postou.

$conexao->query("set identy_insert memb_info on");

      $conexao->query("insert into memb_info (memb___id,memb__pwd,memb_name,sno__numb,post_code,addr_info,addr_deta,tel__numb,mail_addr,phon_numb,job__code,appl_days,modi_days,out__days,true_days,mail_chek,bloc_code,ctl1_code,nascido,fpas_ques,fpas_answ,.colunm_vip.,creditos,sexo) values ('$login','$pw','$name', '1','1234','11111','1111','12343','$mail','$mail','1','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','1','0','1','$nascido','$pSecret','$rSecret','coloque qntos dia vai ganhar de vip em numero','coloque qnto de credito o cara vai ganhar ', '$sexo')");

      if (vi_curr_info == true)

      {

        $conexao->query("insert into vi_curr_info (ends_days,chek_code,used_time,memb___id,memb_name,memb_guid,sno__numb,bill_section,bill_value,bill_hour,surplus_point,surplus_minute,increase_days) values ('2009','1',1234,'$login','$name',1,'7','6','3','6','6','2003-11-23','0')");

      }

Obs.Troque por valores numericos a parte do codigo que esta em vermelho

ex:

onde ta assim no codigo

'coloque qntos dia vai ganhar de vip em numero','coloque qnto de credito o cara vai ganhar ',

Mude para o numero que vc quiser dar em dias de vip e em creditos

ex:

'5', '5 ',

Que equivale a 5 dias de vip e 5 creditos.

Se ajudei,da seu obrigado lah em..XD
 

dryks09

Usuário XPZ
boa tade!

queria que alguem pode tira uma duvida!

as db desse muserver aqui:

links:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


posso usar nesse muserver?

agora ser a resposta vou "Sim"

  • "não vai dar bug no shop que o mesmo postou aqui"
  • "o shop aqui e automatico, os itens vai direto por bau"
agora ser a resposta vou "não"

  • Como eu faço para pegar as ACC criadas na outra DB's para não perder?

[edit]

"alguem poder me tira essa duvida,Por favor"

no aguardo!

obrigado!

att

Valmir
 
Editado por um moderador:

gokugokugoku

Honrado XPZ
[glow=purple,2,300]Olha eu adicionei um monte de itens aqui gostei muito agora so não gostei dos comandos em inglês queria saber se o jamel deixa eu editar esses comandos de add pontos e colocar /f /v /e /a so isso mesmo e tanbem tem um bug em lorencia quando você anda com o char normal e vai centar na cadeira ou anda para alguns lugares de lorencia move o char sosinho arrumen isso OBS:isso é no gameserver fora isso não encontrei nenhu bug[/glow]
 

Mugem

Novato XPZ
Stylesca...esta versão não tem GS-CS.

E sobre o GS não abrir...deve ser ma configuração de ips.

da uma revisada nas pastas do MS, ve todos os ips,login e senha do SQL...

se não conseguir...

posta que erro da no seu gs.
 

StylesCA

Honrado XPZ
O problema, eu sei que alguns MuServers, quando liga o GS aparece uma mensagem pra dar ok.MAIS O SEGUINTE, ESSE NEM A MENSAGEM APARECE, JA CRIEI LINK E NADA, E COMO SE NAO TIVESSE CLICADO.
 

Mugem

Novato XPZ
Mano..alem de dar ok nas menssagens do GS.

O CS do Leando Daldegam tbm tem q dar OK..

e esse OK tem que ser antes do GS.

hehehe.

Agora te ajudei....clika em obrigado e me ajuda tbm..
 

StylesCA

Honrado XPZ
E assim, eu dou Ok no do daldegam, ele abre, mais o GS não aparece a mensagem de da OK.

Já criei um Atalho certinho tbm,  e nada de aparecer, se você  me ajudar, te dou 1 milhão de Obrigados, se for possível.
 

Mugem

Novato XPZ
se ligue stylesca....

não eh necessario criar link p o GS..

ele abre pelo startup.

olha na pasta do GS\config\jamel.ini  e veja se vc configurou certo o arquivo nesta parte.

[NewDll]

Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
Usuario = sa

Senha = senha SQL

DataBase = MuOnline

IP = 127.0.0.1

se mesmo assim não funcionar o gs.

olha no startup o ip que vc esta usando ma linha do GS.
 

Mugem

Novato XPZ
O GS chega a abrir?

voce loga e tudo e depois de um tempo ele fecha??

O GS nem abre??

veja oque aparece no log do GS quando ocorre o erro...

e posta aqui.
 

Mugem

Novato XPZ
stylesca....

se ligue....aconteceu comigo do GS nao abrir.

eu uso o arquivo text(chs).txt  MS>>data>>lang>>chs>>text(chs).txt de outro MS 97D+99i.

Dai fui tentar usar o que vem nesse MS do digimon..

oque aconteceu???

Meu GS não abriu...

coloquei o text(chs).txt do outro MS dai voltou a funfar...

Não sei se esse sera o seu caso..

Mas ta ai o text(chs).txt que eu usei, e resolveu o problema...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom