• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97+99+s4 Exclusivo + Main c/ glow + shop dt

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

maurojr

Novato XPZ
Acho que é isso galera, espero não tar esquecendo de nada, qualquer error, dúvidas ou bugs basta postar, dentro do muserver tem mais informações, a e outra coisa no cliente o main está ligado a uma dll anti-hacker chamada MuDrop.dll criada pelo jamel, o main não irar funcionar sem ela, para renomea-la terar que renomear primeiro no main usando o ollydbg (Não irei postar um tutorial aqui porquê tem varios pela web, basta pesquisar no google) 
default_angry.gif
nao entedi como fais isso pls fais um tuturial encinando fazer isso ou me ajude o serv fika on + n loga no mu
 

maurojr

Novato XPZ
tipo o start up fika td ready mais o laucher fala serv is offiline e eu colokei enves de 44405 colokei a outra porta q pedirao me ajudem porfavor
 

Mugem

Novato XPZ
Maurojr...

Como o amigo black falow...tem que dar ok nas messagens para poder abrir o CS e o GS...

Porem não eh necessario dar ok rapidamente assim que aparecer.pois as vezes não da tempo...

basta vc aperta no botão vermelho do startup.que ira abrir todos os arquivos iniciados por ele.

Você clika no CS e da ok.......depois clica no GS e da ok nas menssagens.
 

maurojr

Novato XPZ
mugem eu ja fis isso e deu certo fis antes de voçe fala mais valeu pela itençao aposto q vai ajuda muitos players !

porem meu server online porem so eu entro com a conta de adm se eu entra com outras acc fala voçe nao tem permiçao para logar nesse server me ajude porfavor espero resposta vlw 
default_grin.gif
 

maurojr

Novato XPZ
[shadow=red,left][glow=red,2,300]server otimo porem ora q os mlk vao entrar fala essa mensagem

"voçe nao tem permiçao para logar nesse serv " ?? ajuda ae pls

server otimo so me fala como arruma esse errinho[/glow][/shadow]
 

maurojr

Novato XPZ
[shadow=red,left][glow=red,2,300]aff + 1 erro no server pow ele comesso tipo eu ponho on  do nada fica off os cara nao conseguem entrar mais me ajuda ae ok ! vlw resto server otimo
default_tongue.png
[/glow][/shadow]
 

maurojr

Novato XPZ
[shadow=red,left][glow=red,2,300]aff sim uso no-ip antes nao acontecia isso nao tenhu nem ideia o que e q merda agora ninguem mais ajuda pow deem noticia q funfa[/glow][/shadow]
 

Giovani12

Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Mano Nota 100  pra vc esto baixando agora pra testa muito bom msm parabêns continui assim mano !!!!!!!!! mereçe un obrigado !!![/glow]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom