• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97+99+s4 Exclusivo + Main c/ glow + shop dt

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

shuma

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

sim  cara  oq  eu quero disser que  vem umas 3 armas bugada tipo  usar ela  depois de  um tempo da dc mais ja  concertei esse erro
default_smile.png
nem precisar o client que o digimon colocuo no topico ja  basta 
default_smile.png
 

wolffrox

Honrado XPZ
Aqui também está dando erro na hora de rodar o GS, como em alguns outros também deu,

Ao ligar o GS dá uma mensagem de erro "DLL CORRUPTED"

Óbviamente que falta a DLL do Jamel, creio eu que o MuServer está corrompido, pois quando o baixei e executei com o WinRar deu "C:\Users\xxxx\Documents\Downloads\MuServer 97+99+s4.rar: Final inesperado do arquivo".

É questão de alguém reupá-lo. :b
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Alguem ai tem o WebShop,  com Itens Season 4 Adicionado? eu nao to achando e nao sei adicionar itens novos.. alem dos Basicos 01 a 05 etc =[
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Sim mais ele nao tem esses itens.. seria massa se tivesse talz..

Screeens :

SETS

shop1i.jpg


ARMAS

shop12.jpg
 
Editado por um moderador:

Kareyon

Lord XPZ
Eu testei o MuServer com o DT com os itens add pelo Rhaldney e todos tavam lá

SHOP DARKTEAM: (by: rhaldney)

Download (10MB):
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Em relação a esse shop eu não testei, estou postando a pedido do rhaldney, qualquer problema em relação ao shop é com ele.

VIDEO AULA PARA CONFIGURAR O MUSERVER: (by: rhaldney)

Download (37MB):
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

ninjanegro

Honrado XPZ
Por favor Poderia posta um Main com glow para windos 7 e vistae arruma os sets novos do shop pois estao errado quando compra uma parte deles vem outro item se puder arruma agradeço.

 

pedromnz

Honrado XPZ
Eu fiz tudo igual o tutorial, deixo o sv on e tudo. Mas quando eu clico em connect no launcher nada acontece, alguem pode ajudar ?
 

pedromnz

Honrado XPZ
Erro meu, tinha erro nenhum não, mas como eu fiz em uma virtualbox ela não tava conseguindo rodar nenhum mu, entrei pelo PC normal e foi. Agora vou instalar o windows xp na minha maquina normal e por o sv on de novo, vlw pelo tuto ai galera!
 

pedromnz

Honrado XPZ
Quando eu tento entrar no servidor com acc criada no site aparece "Você não tem permissão pra entrar no servidor" mas com acc criada no editor vai normal, o que fazer ? Vlww
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom