@marllonpaes isso e problema é no cliente.. tem que ver se armas estão adicionados no mesmo..
C CainhoXPZ Honrado XPZ 20 de Janeiro de 2013 #81 @marllonpaes isso e problema é no cliente.. tem que ver se armas estão adicionados no mesmo..
G gabrielsousa Usuário XPZ 20 de Janeiro de 2013 #82 alguem me ajuda ... qando eu seleciono o servidor da Dc
M MUBLOW Usuário XPZ 25 de Janeiro de 2013 #83 Mano Quando a Galera Loga Aparece QUE Tem Que Baixa a Nova Versão Do Jogo Como Fasso Isso?
Mandela Honrado XPZ 25 de Janeiro de 2013 #84 gabrielsousa disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... É so da Checksum no main
gabrielsousa disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... É so da Checksum no main
Mandela Honrado XPZ 25 de Janeiro de 2013 #85 MUBLOW disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Isso ja é problema no main ou pq a versão do muserver não bate com o do main cara e.e
MUBLOW disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Isso ja é problema no main ou pq a versão do muserver não bate com o do main cara e.e
D dksupremo 25 de Janeiro de 2013 #86 @Ruller.91, Eu, estava verificando ás Screen Shots do GameServer e recomendo verificar seu MonsterSetBase.txt ! Existe alguns Erros do GameServer que podem causar Crash !
@Ruller.91, Eu, estava verificando ás Screen Shots do GameServer e recomendo verificar seu MonsterSetBase.txt ! Existe alguns Erros do GameServer que podem causar Crash !
M MuHellosT Usuário XPZ 25 de Janeiro de 2013 #87 Ajudem pf , quando eu vou ligar o SubServer dá nisso e isso é com qualquer ms alguem pode me ajudar a solucionar isso ? Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Ajudem pf , quando eu vou ligar o SubServer dá nisso e isso é com qualquer ms alguem pode me ajudar a solucionar isso ? Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
2 2ubzero Usuário XPZ 20 de Fevereiro de 2013 #90 como troca o link do sop pelo o do nosso mu exemplo: http://www.muskull.com.br/shopCash/ como que tira para o meu mu qual pasta qual arquivo ajud ai por favo exemplos do que tem : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
como troca o link do sop pelo o do nosso mu exemplo: http://www.muskull.com.br/shopCash/ como que tira para o meu mu qual pasta qual arquivo ajud ai por favo exemplos do que tem : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
T taiwan123456 Novato XPZ 22 de Fevereiro de 2013 #92 olá porque quando eu vo no editor do Muserver e tento cria um char chamado Admin ele da erro?
0 0010203felipesilvakleiner Honrado XPZ 28 de Fevereiro de 2013 #96 ae mnw entaum o muserver ta lindo.. mas eu ligo o gameserver normalmente tudo certo mas entro no jogo so tem 1 server o subserver nao aparece e esta ligado tudo certo@ alguem ajuda ?
ae mnw entaum o muserver ta lindo.. mas eu ligo o gameserver normalmente tudo certo mas entro no jogo so tem 1 server o subserver nao aparece e esta ligado tudo certo@ alguem ajuda ?
Shion Legendário XPZ 5 de Março de 2013 #98 0010203felipesilvakleiner disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... amigo evite flood, nesse caso vc poderia criar um topico de duvidas para evitar o flood
0010203felipesilvakleiner disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... amigo evite flood, nesse caso vc poderia criar um topico de duvidas para evitar o flood
T trow Honrado XPZ 14 de Março de 2013 #99 Testado e aprovado ai vai a print Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!