• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off MuServer 97+99i PACOTE PREMIUM! by.Ruller91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

c4nhsatcodong

Usuário XPZ
Eu amo servidor mu, você não pode me ajudar a instalar ou construir um tutorial em vídeo para que eu siga o que eu preciso 
default_embarrassed.gif
:-[
default_embarrassed.gif
:-[
default_embarrassed.gif
:-[
 

c4nhsatcodong

Usuário XPZ
Eu sou um Vietnam como você pode me ajudar a terminar a construção de um Mu online Via TeamViewer eu vou esperar por você

ID của bạn 127 569 546 

PassWord 6765
 

stallin

Novato XPZ
Noteii Um pequeno probrema , que os personagem nao consegue sair de dentro da cidade em noria  pra upar !! oq e sera pq chego nao saida pra upar e nao sai da cyte ??
 

detorm16

Novato XPZ
Quando qualquer pleayer da 1 reset vale por 2.Por exemplo , se eu tenho 1 reset e dou uma resetada, eu fico com 3 resets...Gostaria de saber se isso é um bug, ou se é algo que está configurado errado.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
reset contando + de 1
query system para ajustar o valor do reset vip ganha resets a+

link
praticamente pois so ms premium tem call

erro na query como ta na cara

CTM-Error #2: Erro ao executar Query :

"SELECT TOP 1 Name,TempoOnline,CTM_Image FROM MuOnline.dbo.Character ORDER BY TempoOnline DESC"

e ao executar a query " Query Horas Online " na db MuOnline, da esse erro /

Server: Msg 207, Level 16, State 1, Procedure MembStat_RecordOnlineHours, Line 14
Invalid column name 'OnlineHours'.
Server: Msg 207, Level 16, State 1, Procedure MembStat_RecordOnlineHours, Line 14
Invalid column name 'OnlineHours'.
Server: Msg 207, Level 16, State 1, Procedure MembStat_RecordOnlineHours, Line 14
Invalid column name 'OnlineHoursTroca'.
Server: Msg 207, Level 16, State 1, Procedure MembStat_RecordOnlineHours, Line 21
Invalid column name 'OnlineHours'.
Server: Msg 207, Level 16, State 1, Procedure MembStat_RecordOnlineHours, Line 25
Invalid column name 'OnlineHours'.
Server: Msg 207, Level 16, State 1, Procedure MembStat_RecordOnlineHours, Line 25
Invalid column name 'OnlineHours'.
Server: Msg 207, Level 16, State 1, Procedure MembStat_RecordOnlineHours, Line 29
Invalid column name 'OnlineHoursTroca'.
Server: Msg 207, Level 16, State 1, Procedure MembStat_RecordOnlineHours, Line 29
Invalid column name 'OnlineHoursTroca'.

faça elas manualmente acho que fica na character ou na propria memb_stat

shop eu usei essa web e esse paco e eo shop esta com os itens sim amigo pelou menos a db que tenho aqui tem itens add

crash esse gs deixei ligado por 7 dias seguidos sem cair o servidor com 20 player online se ta dando crash analiza os logs e ve oque causou a quebra do servidor

ioncube baixe do site oficial pois quando há uma nova update o proprio sistema anula a dll antiga
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom