• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off MuServer 97+99i PACOTE PREMIUM! by.Ruller91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ADM-Power

Novato XPZ
Quando eu entro no jogo pelo launcher , aparecer o anti hacker tudo certo mais diz que o main parou de funcionar , usei o main editor e troquei o IP . mais nao ta adiantando :S , AJUDEM AE !

OBS : PORTA DO LAUNCHER COLOQUEI 44405 .
 
Editado por um moderador:

muaxys

Novato XPZ
WebShop esta dando o Seguinte erro ja rodei todas as Querys

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Cannot insert the value NULL into column 'credits2', table 'MuOnline.dbo.ET_SHOP_CREDITS'; column does not allow nulls. INSERT fails. (severity 16) inC:AppServwwwcashmodulesmssql.class.php on line 115

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:AppServwwwcashmodulesmssql.class.php on line 115
 

XaVaNo

Honrado XPZ
OPA !!
 ​
Pessoal que já testou o MuServer sabe como arrumar a Durabilidade dos itens? Por que aqui quando você aperta "R" e vai em cima do item ele quebra e não da para reparar !!!!
 ​
Tirando isso esta perfeito !
 ​
Obrigado dês de já ....
 

jhully0

Novato XPZ
O mano tipo gostei bastante do seu trabalho ai mais ta faltando uns arquivos tipo o join server fiz tudo certo aqui mais ligo o servidor e quando entro já sou desconectado configurei tudo gerei a chechuwsan sei la  o nome mudei todos os ip coloquei meu ip do hamachi para testar antes mais nada mudou levo Desconecte assim que abro o jogo nem apare-se a lista de servidores agradeço se vc ajudar ai . 
 

henrique1205

Honrado XPZ
Estou usando.. até agora eu gostei bastante!

Não detectei nenhum bug.

Estou usando apenas o MuServer, o main e o cliente estou usando o meu.

Aqui esta 100%!

Valeew!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom