• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off MuServer 97+99i PACOTE PREMIUM! by.Ruller91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kennexlenda

Novato XPZ
aew mano so estou com um problema quero editar a area de reset por que esta assim 

guado o char da 1 resete ele ganha 3 resete e  a experiencia nao abaixa quer abaixar 
 

macro1234567

Novato XPZ
Qual é o PORT para criar o Launcher (Builder)
default_huh.gif
??
 

ziza

Honrado XPZ
OLHA CARA A BAXAI TEU SERVIDORR FIZ TESTE NELEE PURICARTOO NAO TIVE NENHUM POBLEMA TA TUDO PERFEITO JA TOU COM ELE JA FAIZ UNS 5 DIAS TA 100% PRA MIM TA MUITO BOMM SO KE EU FIZ UMAS MOTIFICAÇOESS COLOKEI UNS ITENS A MAIS DO ESPECIAL 1 ATE 8 EO OS SETS 1X 2X 3X FORA OUTROS SETS LOGO MAIS VOU POSTA ELE AKI NA XPZONE PARA GALERA A BAIXAR TA TOP VC TA DE PARABENSSS BELHO MU SERVER OU SE VC PODE ME AJUDA COMO DEIXA ELE ONLINE SEM SEM VIA HAMACHII KERIA DEIXA ELE ONLINE NORMAL O NO-IP NAO COSIGUI CRIA UMA CONTA NO-IP TEM COMO ME AJUDA DEIXA ELE NORMAL NO IP?
default_huh.gif
? MUITO OBRIGADO
default_rolleyes.gif
:
default_smile.png
default_cool.gif
 

cahmu

Honrado XPZ
MS 100% Funcional, Testei e recomendo.. muito bom.. mas preciso de uma ajuda alguem sabe como desembaçar as letras?  ta tudo meio que embaçado olhem a print abaixo.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


99522140204566505297.jpg
 

cahmu

Honrado XPZ
Ola gente eu consegui ligar o mu ta funcionando perfeitamente... mas to com um problema.. mandei o client pra um amigo meu e nois 2 instalamos hamachi, ele entrou na minha rede normalmente... mas mesmo assim só fica online pra mim... ele não consegue logar alguem sabe o que pode ser isso?

e também as vezes quando clico no servidor pra logar ele trava e fica uns 10 segundos travado e depois da disconnect alguem ajuda?
 

thesafadim

Honrado XPZ
Ruler pode me mandar o download do main separado do client
default_biggrin.png


estou me confundido aqui !!

Ou falar os nomes dos bangs que usa

exemplo

Ant Hack.ini e vai indo
default_biggrin.png
pra min separar é testar no meu client aqui !

Tem como lek ?
 

yallison

Novato XPZ
Estou baixando para testar.

Ví que nao ha o comando /reset informando no post, alguem que ja baixou sabe se tem? ou se é costumizavel?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



fica meu pedido de socorro e me comprometo a fazer uma vídeo aula assim que eu conseguir faze-lo funcionar, pq pelos comentarios ele é muito bom.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom