• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off MuServer 97+99i PACOTE PREMIUM! by.Ruller91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

TykiMikk

Usuário XPZ
@Topico

Bug de Concerta Itens ..




Esse Servidor Possui ?




Caso Possua , Pretende da Update Para Concerta ?








Ate õ/

 

logankioma

Usuário XPZ
Olá pessoal...

Alguem tem uma soluçao para esse detalhe?

As letras nao aparecem direitota tudo desmaterializada.

Fico no aguardo!!!
 

LucasR

Honrado XPZ
Então me mostra aonde é que ta as outras odbc? porque eu so achei uma!. "Auto ODBC Setup.reg" E o meu vps é 32bits.
 
Editado por um moderador:

MuExtremeBrPB

Usuário XPZ
Fixaram o crash no gameserver? .....

( Converso frequentemente com Getulio(programador do gameserver) e ele diz que os gs dele dão crash após um período de tempo!)

Getúlio se você ler isso vai saber quem é..... porque.....

Ele Ser Meu Ídolo ( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' )
 

Shion

Legendário XPZ
tem que adicionar os items mano, usa o ID que esta o itemkor pra nao dar ruim na hora de comprar no shopping
 

b0n3c0

Usuário XPZ
Aqui ta dando erro no

TOP HORAS



Rodei todas as querys, muitas deram erro, não sei por que, revisei tudo e nada

Dá os seguinte erro no site:

CTM-Error #2: Erro ao executar Query :




"SELECT TOP 1 Name,TempoOnline,CTM_Image FROM MuOnline.dbo.Character ORDER BY TempoOnline DESC"






e ao executar a query  " Query Horas Online " na db MuOnline, da esse erro \/





Server: Msg 207, Level 16, State 1, Procedure MembStat_RecordOnlineHours, Line 14

Invalid column name 'OnlineHours'.

Server: Msg 207, Level 16, State 1, Procedure MembStat_RecordOnlineHours, Line 14

Invalid column name 'OnlineHours'.

Server: Msg 207, Level 16, State 1, Procedure MembStat_RecordOnlineHours, Line 14

Invalid column name 'OnlineHoursTroca'.

Server: Msg 207, Level 16, State 1, Procedure MembStat_RecordOnlineHours, Line 21

Invalid column name 'OnlineHours'.

Server: Msg 207, Level 16, State 1, Procedure MembStat_RecordOnlineHours, Line 25

Invalid column name 'OnlineHours'.

Server: Msg 207, Level 16, State 1, Procedure MembStat_RecordOnlineHours, Line 25

Invalid column name 'OnlineHours'.

Server: Msg 207, Level 16, State 1, Procedure MembStat_RecordOnlineHours, Line 29

Invalid column name 'OnlineHoursTroca'.

Server: Msg 207, Level 16, State 1, Procedure MembStat_RecordOnlineHours, Line 29

Invalid column name 'OnlineHoursTroca'.

 
Editado por um moderador:

binho

Novato XPZ
@Ruller 91

                      óbrigado man testei ta dboa  só uma coisa, o shop ele ten os items que ten no server todos? só uma dúvida...
 

binho

Novato XPZ
[é porque vc ten que criar a coluna]                          RecordOnline                                  [ no sql man só isso kkk muita gente se bate nestas coisas...]

se quizer ajúda eu te ajudo vai no meu MP e deixa um recado lá vlw custa nada ajúdar os parceiros do forum !
default_wink.png
 

luanlp

Novato XPZ
estou com um problema no meu mu os cara da 1 reset e no site aparece 3 resets ja mudei de web site mesmo assim como configurar para dar 1 reset e aparecer 1 reset ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom