Item.bmd possui os arquivos de item do seu client... só você ir na pasta data -> local e substituir
K Kareyon Lord XPZ 6 de Outubro de 2011 #101 Item.bmd possui os arquivos de item do seu client... só você ir na pasta data -> local e substituir
R RobertoM Novato XPZ 6 de Outubro de 2011 #102 TO COM UMA DUVIDA NO MEU SERVER QUAL CLIENTE EU USO PARA OS PLAYES PODE JOGA TRANKILO ? QUEM PUDE RESPONDE , AGRADEÇO MT . :S
TO COM UMA DUVIDA NO MEU SERVER QUAL CLIENTE EU USO PARA OS PLAYES PODE JOGA TRANKILO ? QUEM PUDE RESPONDE , AGRADEÇO MT . :S
P padilhauch Usuário XPZ 6 de Outubro de 2011 #103 Client: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Obrigado..
P pertepan Usuário XPZ 6 de Outubro de 2011 #104 [glow=red,2,300]Aew Me Ajuda Nesse Erro Ai Pf [/glow] Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[glow=red,2,300]Aew Me Ajuda Nesse Erro Ai Pf [/glow] Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
K Kareyon Lord XPZ 6 de Outubro de 2011 #105 RobertoM disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Já disse isso muitas vezes^^... é pq tem que desativar esse evento no comonserv se não dá crash D:
RobertoM disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Já disse isso muitas vezes^^... é pq tem que desativar esse evento no comonserv se não dá crash D:
R Rhodolfo Super XPZ 10 de Outubro de 2011 #107 z9games disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... o trade thá em uma sala ou está em outra ? tem 2 sala ?
z9games disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... o trade thá em uma sala ou está em outra ? tem 2 sala ?
B biloca11 Honrado XPZ 10 de Outubro de 2011 #108 poder o seguinte mano a sua sala que vc usa n ta aceitando o trade po ver isso no gameserve
C crowlerb13 Novato XPZ 10 de Outubro de 2011 #109 MuServer Testado e aprovado Esta de parabens amigo screenshot abaixo eskeci do set illusion faltou espaço
MuServer Testado e aprovado Esta de parabens amigo screenshot abaixo eskeci do set illusion faltou espaço
P panda2209 Novato XPZ 12 de Outubro de 2011 #110 ai eu to com um poblema se poder ajuda vo fik muito feliz tipo eu crio o char pelo editor ele vai td certinho mais na hora de escolher o char ele n aparece la mais no editor da cto sab o q a de errado?
ai eu to com um poblema se poder ajuda vo fik muito feliz tipo eu crio o char pelo editor ele vai td certinho mais na hora de escolher o char ele n aparece la mais no editor da cto sab o q a de errado?
T TENAICHI Usuário XPZ 12 de Outubro de 2011 #111 NIGUEM E CAPAZ DE ME AJUDA TO TENDO ESSE POBLEMA NAO SEI PORQUE FASSO TUDO CERTO `` Loginserver Connection Fail (LoginServer.exe)`` Algum filho de Deus me ajuda pf pf to implorando niguem sabe me responde pf quem me responde serei muito grato!!!!!!!
NIGUEM E CAPAZ DE ME AJUDA TO TENDO ESSE POBLEMA NAO SEI PORQUE FASSO TUDO CERTO `` Loginserver Connection Fail (LoginServer.exe)`` Algum filho de Deus me ajuda pf pf to implorando niguem sabe me responde pf quem me responde serei muito grato!!!!!!!
B biloca11 Honrado XPZ 12 de Outubro de 2011 #112 LIGA ELI NO StartUP Manin ou cria atalho deli e configura com ip 127.0.0.1 port e Vai resolver seu poblema
LIGA ELI NO StartUP Manin ou cria atalho deli e configura com ip 127.0.0.1 port e Vai resolver seu poblema
P Peredelski Lord XPZ 13 de Outubro de 2011 #113 TENAICHI disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Esse Erro é Problema Com Senha Do MSSQL... Verifique As Senhas...
TENAICHI disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Esse Erro é Problema Com Senha Do MSSQL... Verifique As Senhas...
L leonardonp Usuário XPZ 13 de Outubro de 2011 #114 Ae gente o que eu saiba eu que descobri e postei no forum junto com outro server como tirar o dc do server muaway! e kd meus creditos??
Ae gente o que eu saiba eu que descobri e postei no forum junto com outro server como tirar o dc do server muaway! e kd meus creditos??
M marco filth Usuário XPZ 20 de Outubro de 2011 #116 consssegui liga e entra no server sem erro o unico probblema que tomo dc de 1 em 1 minuto sabe o que e?
consssegui liga e entra no server sem erro o unico probblema que tomo dc de 1 em 1 minuto sabe o que e?
P Peredelski Lord XPZ 20 de Outubro de 2011 #118 marco filth disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Troque a Porta Do Launcher Para 33545 ou 33454
marco filth disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Troque a Porta Do Launcher Para 33545 ou 33454
M marco filth Usuário XPZ 20 de Outubro de 2011 #119 Peredelski disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... como que troca a porta qual arquivos devo configurar?
Peredelski disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... como que troca a porta qual arquivos devo configurar?
S SpankEmos Usuário XPZ 20 de Outubro de 2011 #120 aff dando erro aki no Gameserver Gameserver 1 e no gameserver2 e no ExDB