• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97d+99+Away By: Padilhauch XPZ Original 01 Ao Illusion Sem Bugs + Updts

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

padilhauch

Usuário XPZ
@mauroo

padilhauch da para colokar o  link de uma resposta ai .. emves de ter q baixa dnv ... e manu o cs os cara derrubao ai nao acho ant hacker pra isso ... n sei como para os cara derruba ai o mu fika off pls ajude ta foda ... so isso mesmo ...

Re: te enviei uma mp com os antihackers..

@Black Buttowski

Mais Informaçoes era bom neh, quais os moves,comandos...

Re: se vc nao leu os comandos estao dentro da pasta do gameserver....

obrigado!

Espero ter te ajudado..
 

mauroo

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]padilhauch pls manu comprei .net coloquei no meu site do mu , eu entro normal porem os players nao conseguem entrar no site ja mudei porta 8090 para 80 , abri ela no firewall e nada acontece so em casa fica on pros cara nao
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
pqq pls so falta isso e mu fica bom porfavor mesmo[/glow]
 

padilhauch

Usuário XPZ
@

padilhauch pls manu comprei .net coloquei no meu site do mu , eu entro normal porem os players nao conseguem entrar no site ja mudei porta 8090 para 80 , abri ela no firewall e nada acontece so em casa fica on pros cara nao
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
pqq pls so falta isso e mu fica bom porfavor mesmo

RE: como eu posso ver aqui pelo meu panel WHMCS eu pude ver que seu Dominio nao foi propagado totalmente ouve uma falha na propagação contacte o administrador da host e peça ele para refazer o dominio... e adicionar o ip do dedicado

Obrigado..

Qualquer duvida Replease....
 

mauroo

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]eu vi isso ja meu nao e ip do dedicado e ip do no-ip ... porem eu fis isso e nada amigo ta acontecendo mesma coisa .. n to entendendo[/glow]
 

LucasR

Honrado XPZ
Belo Muserver Poderia Reupar No 4shared? os links estao off
default_ohmy.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom