• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97D+99|Itens|comandos|Npc de Resetar; Pk|Ring

Peetherson

Lord XPZ
Olhei a screen amigão , da uma revisada em seus ip´s e senha sql , veja se está tudo ok , se não for problemas com ip ou senha sql , tente usar outro sistema operacional.
 

igorfox

Usuário XPZ
Ae Petherson consegui resolver, troquei o sistema operacional, ae entrou mais fico dando DC nos npc's. Ae troquei de cliente e fico filé demais.

Obrigado, otimo muserver. 
default_tongue.png
 

webenew1993

Usuário XPZ
pow lek o MuServer funfo 100% tah de parabéns mais quando eu entro , Isso jah aconteceu com todos os MuServers 97D que eu testei. Diz que minha conta não está cadastrada , e eu configurei o Main com o IP , Senha , Serial tudo certinho mais continua dando a mesma coisa alguem pode ajudar??
 

cleber02

Novato XPZ
amigos so novato nisso vcs podem me ajudarem uma coisa como assim adicionar as portas no firewal e no modem que modem o do fire wal e pro anti virus ne? se alguem ai pode me ajudar add ai msn :cleber_cbr225588@hotmail.com vlw galera xpzone de parabens continuem assim
default_biggrin.png
 

Shootrp

Novato XPZ
[glow=red,2,300]Ola  Peetherson Gostaria que Você Tira-se uma Duvida !!

Qual Erro eu estou Cometendo

Pois Configurei Tudo Certinho Criei as DataBase e etc....

dai eu Conectei no Serve Coloquei Login e Senha, Selecionei character

Dai na hora que entra eu Tomo DC na Cara[/glow]
 
K

kingofking

Dae alguem pode me ajudar to usando website do TRDS botei para colocar 5 dias vip simples dai eu crio a conta mas  na hora de logar fala que nao pode ter acesso aquele servidor , eu ja configurei  o LTSystem ja desativei a sala vip ja configurei a sala vip como vipsimples mas nao vai de maneira alguma alguem pode ajudar porfavor???
 
Última edição:

vergisf

Novato XPZ
Olá, preciso de uma ajuda, eu configuerei os IPs, e Senhas SQL e tudo, mais o servidor nao conecta, a minha duvida é essa, o que eu posso fazer agora? Se alguem puder me ajudar, espero que me ajudem, des de ja agradeço.
 
Editado por um moderador:

rafaelxD123

Novato XPZ
Amigo me responde uma coisa porque que da Erro de Microsoft Virtual C++  Runtime Library no GS ??
default_huh.gif
ai ele desconnecta 

Agradeço se Responder... Estarei Aguardando resposta no meu E-mail . rafaelhalves@bol.com.br
 
Topo Bottom