• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Release] MuServer Season 4 Full + SubServer

eliasoares

Usuário XPZ
Entao amigo, seria como usuario normal. Os moves do M funciona normal. Eu falo os portal, quando ta pk so pode teleportar por eles. Sabe qual eu estou falando?

Vlw
 

nickredmr

Honrado XPZ
Ajuda aqui : Clica nas skill o mu fecha :s ajuda ai man ja baixei todos arquivos q ta no post e n vai e quanto ao castelo ? ajuda nesses dois erros por enqnto é isso q ta bugado :s
 

brutalzinn

Novato XPZ
Eu fiz o servidor todo certinho fui até lá na pasta SCFDATA e cnfigurei os comandos alterei tudo para o número 1 só que apresentou um problema,quando os gms digitam /skin o comando não funciona (isso com o /skin habilitado para gms) quando habilito para os jogadores,funciona perfeitamente alguém pode me ajudar?
 

tutuba22

Honrado XPZ
Manim O Meu Game Server Ta Dando Esse Problema
dzctuu.png
Manim Me Ajuda Ai Please 
default_sad.png
 
 

djquiel

Usuário XPZ
vou testar aki brevemente  estarei postando relatos sobre esse muserver andei lendo todas as perguntas achei umas  com falta de configuração mais vamos la quem sou eu pra diser augo contra    testando aki
 

recagonlei2

Usuário XPZ
Olá estava vendo parace que o muserver é ótimo.

Mais eu nao estou conseguingo fazer o MuServer funciona direito :s

Tipo eu abri o server com o ip local (127.0.0.1) para teste ele liga tudo normal como mostra a SS mais eu clico no launcher aparece ON mais quando termina de carrega da dc eu ja configurei tudo certinho editei o main igual você tinha falado mais nao funciono aki

E depois eu configurei com no-ip passei para um amigo meu o dele termina de carrega aparece o server mais quando ele clica aparece que tem que baixar nova versao eu ja editei o main um monte de vez mais aparece isso.

Será que vc nao poderia da um help ai ??

Qualquer coisa me add no msn: recagonlei@hotmail.com

Se pudesse ajudar ficaria muito grato estou fazendo essa resposta a plena 3:12 da manha 
default_huh.gif


Por favor se der mande uma resposta para mim

A tem outra coisa eu nao ligo o Gameserver CS nos testes será que isso tem algo a ver ?

Rbwk5.jpg
 

recagonlei2

Usuário XPZ
Em amigo desculpe o flood ja consegui arrumar meu amigo ja ta entrando tudo ok.

So que tem apenas um problema eu não estou conseguindo entrar aki em casa na casa do meu amigo ele entro tudo ok mais aqui eu não consigo entrar será que você não poderia me falar porque não entra ??  
default_lamp.gif


@edit

Desculpe o incomodo mais consigui resolver o problema.

@edit2

Olá olha eu incomodando dinovo, mais é que aqui o pc point não está funcionando tipo fica 0/0 será que você poderia me ajudar ??
 
Editado por um moderador:

DragonCDX

Novato XPZ
Tem como fazer o upload no MEDIAFIRE ?




Faz um tempão que to tentando baixar no 4 shared




mais sempre que pego 80% da erro --'

 
Editado por um moderador:
Topo Bottom