• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Release] MuServer Season 4 Full + SubServer

Keelven

Platina
Usuário XPZ
abre com o launcher
default_tongue.png
 

DestinoVingativo

Usuário XPZ
cara nem o gs nao quer abrir mais nesse windows sp3, me diz qual outro melhor pra abrir, eu so nao gosto do seven, sera que ele abre normal no windows sp2? o gs da prosseso terminado, o joinserver da erro, e o dataserver da erro tambem. Me diz ai se funciona no windows sp2. Obrigado por responder.
 

rhaldney

Honrado XPZ
Tenta Por 'Net Framework 4.0' e O 'C++ 2008' Se ja Tiver ou mermo Assim Num pegar Num Seii, Eu testei No Win7 Que é Pior E Pegou Td Tranks...
 

katatau123

Delta XPZ
@Trouxas

Realmente o Main 3D e o MS a senha não conferi manim^fiz tentativa com xpzone e xpzone.net não funfo, teria como posta de novo pra gente a senha very thanks ^^
 

katatau123

Delta XPZ
@trouxas

Obrigado man tem meu tnks ... é que estou montando aki uma coleção de bons MS de cada versão ... e esta parece esta muito boa não posso deixa passa a oportunidade ^^ estarei configurando ela aqui caso tenha algum problema entro em contato com você mais vlw mesmo .
 

muwater

Usuário XPZ
Mano, tem como dar uma ajuda aqui? sou novo na XPZone, baixei o MS, configurei , mais quando crio o launcher fica dando Server is Offline, não sei oque é, o GS ta ligado normal e todo o resto...

Me ajuda ae 
default_embarrassed.gif
 

muwater

Usuário XPZ
Sim, fica off tambem, não sei oque é, porque no VPS mostra GS e todo o resto ligado 
default_sad.png


Deiixa Mano, obrigado pelo MS , eu ja consegui
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

musky02

Usuário XPZ
To precisando de ajuda aqui, consegui fazer o mu pegar, mais nenhum comando de Player funciona  :'(

Como faço pra arrumar isso?
default_embarrassed.gif
 

musky02

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Que eu faço?
default_question.gif


Ta assim mano:

[Common]

SCFGMCtlCode = 32

[item]

SCFIsItemCommand = 1

[PKClear]

SCFPkClearSwitch = 0

SCFPkClearMoney = 500000000

[Add]

SCFIsOpenOnlineAddPoint = 1

SCFOnlineAddPointMaxNumber = 20000000

SCFIsOpenGg = 0

SCFGgMoney = 200000000

SCFGgLv = 50

[skin]

SCFSkinItsOnlyForGM = 0

SCFSkinMoney = 10000

SCFSkinLv = 200

[ban]

SCFIsBanAcc = 0

SCFIsBanChar = 0

SCFIsUnBanAcc = 0

SCFIsUnBanChar = 0
 

Keelven

Platina
Usuário XPZ
Tipo tem q ativar :

[Common]

SCFGMCtlCode = 32

[item]

SCFIsItemCommand = 1

[PKClear]

SCFPkClearSwitch = 1

SCFPkClearMoney = 500000000

[Add]

SCFIsOpenOnlineAddPoint = 1

SCFOnlineAddPointMaxNumber = 20000000

SCFIsOpenGg = 1

SCFGgMoney = 200000000

SCFGgLv = 50

[skin]

SCFSkinItsOnlyForGM = 1

SCFSkinMoney = 10000

SCFSkinLv = 200

[ban]

SCFIsBanAcc = 0

SCFIsBanChar = 0

SCFIsUnBanAcc = 0

SCFIsUnBanChar = 0

Lembrando que o /reset configura no seguinte arquivo "MuServer\GameServer\SCF_Reset.ini"
 

musky02

Usuário XPZ
Mano, eu pedi pra um amigo testar com um patch emprovisado ele diz q pego, eu to tentando baixar esse cliente ai, mais ta dando erro toda vez, e diz q falta um arquivo qnd eu tento abir o mu que é : "wzAudio.dll"

Como faço pra abrir o Server aqui?
 
Topo Bottom