• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Release] MuServer Season 4 Full + SubServer

hcezar

Usuário XPZ
tem novos itens?

vou baixar e testar parece ser bom ^^

ai para configurar é igual o s6?
 
Editado por um moderador:

andredeco

Honrado XPZ
@trouxas

Parabéns!

Excelente MS, até então tudo OnLine sem problemas, vale a pena manter Suporte e dar

continuidade.

@TODOS

Prestem bastante atenção nos arquivos, abrão todos e leiam as linhas, pois ainda há

algumas configurações importantes a se fazer, como opções desativadas.

Irei testar o PVP e um Main sem Recuo que tenho aqui, se for compatível passarei ao trouxas

para postar no tópico (tomara que seja compatível
default_biggrin.png
).

PS: Mantenham o tópico limpo, pesquisando no fórum antes de perguntar, assim teremos

um ótimo suporte e quem sabe, Um FIX do tópico (está merecendo, pois o suporte está

frequente e Links ON, ao contrário de outros Season 4 FIXADOS e totalmente inúteis).
 

muexile

Novato XPZ
Tudo OK... entretanto subserver não abre... abre apenas o server... e link 5 está quebrado... os outros colocou para pasta certa foi de boa.... mas o link 5 do subserver não vai.... ele aparece ON mas não abre de jeito nenhum
 

muexile

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

tem como dar um suporte ai... pq configurei certinho.. mas link 5 não funciona de jeito nenhum.... os outros links, arrumando a pasta deles... vai de boa o link 5 não abre de jeito nenhum... o sub-server até aparece e tals... mas clica nele é disconect... o server um é de boa para abrir....

terminando de editar uns spots pra colocar nele... pq ta com poucos monstros.... mas server tá ótimo...  só uma falha que alguns itens editados no bau... vai outro no lugar e acusa dump

Ajuda URGENTE
 

luanlp

Novato XPZ
como abrir  em modo de compartibilidade.?

certeza que vai funcionar me ensina ae lek n sei

Entao abri aqui e falou isso problema encontrados APLICATIVO INCOMPATIVEL

eagora ?
 
Editado por um moderador:

japoneiz

Usuário XPZ
Sou novato aki na XpZone, más consegui fazer o MuServer tudo certo, Só achei um Bug, não sei se é o cliente Aki, Quando clico nas Skill ele fecha o Jogo, Alguem poderia me dizer se pode ser o cliente mesmo ??

Não Precisa mais de ajuda não galera valeu ai, eu acho q éra o Skill do Sm que ja veio na DB que estava bugado, ai quando eu clicava ele saia do jogo imediatamente.
 
Editado por um moderador:

samo3

Honrado XPZ
Ola Galera Venho Avisar Pra quem nao quizer 32767 de status pra summoner nao bugar

Pode usar 65535 que ela tbm nao buga

todas as magias dela e de todos os personagens ficam ok

VLw aew

Se ajudei a Agradeça!!
 

Keiser

Legendário XPZ
Já baixei, estou na parte de configuração agora, como Peredeski..

vamos ver se este muserver está 100% se nós descubrir alguma coisa nós voltamos aqui para avisar ^^
 

_kinght_

Honrado XPZ
Eu achei um site no Google...que esta vendendo esse mesmo server....e inclusive a ultima PrintScreen é a mesma...será que alguem esta se aproveitando??

Ou é engano meu?
 

Keiser

Legendário XPZ
@_kinght_

Esse Muserver tem uma verção Premium, tem algumas coisas a mais e melhores,

comandos sem relogar e etc. !Se for o SNOT é o Premium .. porque este muserver é dele !
 

eliasoares

Usuário XPZ
Pessoal Server rodando blz, tanto o GS principal como o Sub e o CS.. so nao estou conseguindo teleportar pelos gate... o Move pelo M funciona normal...

ja Baixei a correçao e nada... Alguem tem uma ideia de que pode ser??

Obrigado
 

katatau123

Delta XPZ
@eliasoares

Man quando se refere a mover pelos GATEs ? seria o que ? pelos comandos de adm ? porque quando se add um adm no jogo vc deve configura no MS as permiçoes para o login no caso tem algum arquivo no MS que deve ser colocado o LOGIN da sua acc para que ela tenha os previlegios, geralmente sao arquivos de txt escrito assim GMSystem < onde se poem o login para funcionar .

Se for isso a duvida man seria isso porque fiquei meio sem entender quando diz que no "M" move normal e no gate nao ^^ mais tentei ajudar se nao for isso poste novamente com detalhes abraços ae .
 
Topo Bottom