• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Release] MuServer Season 4 Full + SubServer

Sr.ThoR

Novato XPZ
o keelven

pow cara baixei esse muserver ai

configurei tudo direitinho aqui

ja ta on

ja consigo logar, mas porque nao consigo mover no /move com players? só funciona com GM

e nao pega o /reset vei 
default_embarrassed.gif
tipo diz que eu preciso chegar no lvl 400 pra resetar mas quando eu chego que do /reset nao funciona 
default_embarrassed.gif


ja são 2 mus que eu tento e da isso

tentei com o 1.06 Season 4 + Itens daqui do forum mesmo.

alias, alguns comandos de gm nao pegam

só pega o basico /Gmove "!"
 

Keelven

Platina
Usuário XPZ
tem um arquivo chamado GMSystem q você configura os comandos do GM , sobre o reset é algo q vc fez errado porque esta funcionando perfeitamente.
 

DragonCDX

Novato XPZ
Keelven,

Eu Liguei o server direitinho ta on normal mais quando vai aparecer para digitar login e senha da dc =/

Ajuda ae
default_grin.gif


Desculpa a fonte no ultimo post !
 

donna

Usuário XPZ
Olá Meu /reset naum esta funcionando, quando eu digito o comando ele naum responde e naum apareçe nenhum testo.

esta configurado assim:

[Reset System]

SCFIsReset=1

SCFIsResetLog=1

SCFResetLevel=400

SCFResetSystem=1

;0: Normal - 1: Use Reset SP System

SCFResetPoints=250

SCFResetIsZenAutoIncrement=0

;Zen=Resets*ResetZen

SCFResetZen=200000000

SCFResetClearQuests=1

SCFResetClearSevinaQuest=1

SCFResetClearEvolutions=1

SCFResetClearInventory=1

SCFResetClearStats=1

SCFResetClearSkills=1

SCFResetIsStringSend=1

SCFResetString=Guerrero largo fue el camino que recorriste para este momento, ahora te toca renacer, con %d zen y %d %s +%d+%d %s & %s podras lograrlo.

SCFResetIsNeedSpecialItem=1

[Reset Items]

SCFResetIsNeedSpecialItem=1

[EU QUERIA FAZER UM RESET QUE NÃO ZERASSE OS PONTOS NEM OQUE ESTIVER COM OS CHAR; PONTOS , ITENS , QUEST...]

E Outro Detalhe O /Skin no começo tava funcionando... Mas do nada sem eu mecher em nada ele parou... oque eu faço
 
Editado por um moderador:

Infect4lien

Usuário XPZ
Databases configuradas

IPs Configurados (127.0.0.1)

Servidor Online

só que na hora que me conecto no jogo mesmo depois de ter editado o main para "127.0.0.1" os canais não aparecem

IMG :

101813590000.jpg


alguém me da um tutorial pra ajudar esse erro e pra editar o main certin em Windows 7 ?
 
Editado por um moderador:

admglobe

Honrado XPZ
Bom dia

Gosataria de saber se tem como colocar Cash Shop dentro do servidor. Aquele que quando aperta X abre um shop.^^

E estou com um problema aki, o servidor liga normal, consigo jogar e td mas quando ligo os "GS's" esta aparecendo este erro

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 3708_.jpg
    3708_.jpg
    177 KB · Visitas: 2

narutoninja

Novato XPZ
manow obarra posta nao ta funcionando quando eu digito /post e falo o pesonagen age mas nao aparece na tela si nao aprece niguem vai saber quem esta falando . i agora uke seraa ??
 

cardinhotk

Novato XPZ
Pessoal me ajudem aqui! ligo o startup tudo normal so que quando ligo o gs e o gs-cs fica tudo branco! Já fui em View-Log Paint e continua tudo branco... Não aparece as informações dos GS! Se alguém souber o que está havendo fico grato!

abraço!

EDIT@

Problema resolvido pessoal! o motivo do erro era ips configurados errado.

flw!
 
Editado por um moderador:
Galera, alguem pode me ajudar..

eu baxei o server configurei tudo belezinha, ta rodando legal e tudo mais... só tenho um problema! bom na verdade 2... quando o char morre o zen e o exp da bug... ai tenho que relogar p/ voltar o exp e vender algum item p/ desbugar o zen..

e agora??? alguem tem noção do que será?

vlw!  
default_grin.gif
 

phodastcko

Honrado XPZ
mano eu baixei a correcao dos moves mesmo assim ainda nao move pra ainda CryWolf e talz por favor postar a correcao dos moves mais atualizadas . envia por email d.amorim_@hotmail.com
 

Shion

Legendário XPZ
nsosa nunca vi isso, melhor voce abrir um topico especifico na area de duvidas
 

admglobe

Honrado XPZ
Tbm achei que poderia ser por isso, mas está acontecendo da seguinte forma: quando o servidor fica ligado sem haver acc logada ele fica direto. Mas ao logar uma acc passados uns 10 min aparece esse erro.
 
Topo Bottom