• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Release] MuServer Season 4 Full + SubServer

xTavinhOx

Usuário XPZ
Alguem me ajuda em termos de configuração, eu configuro os ip's com o meu IP, coloco tudo e todos os arquivos com esse IP so que o gameserver não abre, nenhum deles nem mesmo o do subserver, so abre quando o ip ta 127.0.0.1, e tambem o joinserver, ranking, event, dataserver 1 e 2, demoram muito pra abrir, alguem sabe me explicar o que é isso ?
 

Skywis3r

Novato XPZ
Boa noite

eu baixei a correção dos moves...

mais  os portais continuam não funcionando

dizendo q eu não tenho level requirido

ou simplesmente não aparecendo nada

alguém pode me ajudar ?
 

carneiro

Usuário XPZ
Como usar os comandos? eu ja editei tudo certim como tem aqui no forum...

mais quando coloco /reset no mu não acontece nada... nem mensagem de erro nem nada.

oque seria?

Ja consegui! valeu!
 
Editado por um moderador:

admiruga

Novato XPZ
aff por que na hora que clico no serv 1 da Disconect
default_huh.gif
alguem ajuda ai pliss !!! ?
 

admiruga

Novato XPZ
não é não amigo já fiz de tudo, até editei pelo Hex mais não deu jeito eu usso Hamachi, configurei tudo certinho... só tou apanhando nisso ai =( ajuda ai plis '-'
 

anselmodino

Novato XPZ
mano o main nao abre cara!  ja mudei ip pelo main crack pelo hex e nao abre   !

eu clico e nao acontece nada !

Ate mesmo sem muda o ip apenas executar o main apos extraido na pasta do jogo ele n abre !!

Poderia me ajudar ? ja vi gente aqui perguntando mais ficaram sem resposta
 

admglobe

Honrado XPZ
Estou com algumas duvidas ^^, aqui vão elas:

>1° Não estou conseguindo criar mais do que 4 chars. Está ficando da seguinte maneira:  Local1/local3/local4/local5 ele ta pulando o local2( Vaga onde os chars ficam na acc)... Antes estava td ok... Agora esta assim :/  . 

>2° Não consigo fazer as quest's de evolução estou tendo que evoluir o char pelo Editor ou pelo site, e quando faço a "3° quest" ele não ganha Master lvl onde configuro isso??? Nem a quest do Marlon para combo consigo fazer no jogo.... 

>3° Outra duvida está aparecendo 3 salas, sendo que uma não consigo logar pois da disconect... ( sala 1, sala 2 e

 sala 3), ativando ela pelo caminho C:\MuServer\CS\Data\ServerList[boR] deixando da seguinte maneira : 

0 "Server-1"  "---Ip---" 55901 "SHOW"

1 "Server-2"  "---Ip---" 55903 "SHOW"

19 "Server-3" "---Ip---" 55919 "SHOW"   <<< Aki se eu deixar HIDE só aparecem 2 salas ( sala 1 e sala 2) sendo que só na 1° consigo logar ( Lembrando aparecem 3 salas deixando tudo "SHOW" mas logando na sala 1 e sala 3, a sala 2 da disconect da mesma maneira

Tinha configurado td> Spot, NPC td ao meu gosto... Agora esses erros que está desanimando... Alguem ai pode ajudar???
 

fabricioalves

Usuário XPZ
EI POW CONFIGUREI TUDO , AQUI SÓ QUE QUANDO VOU LOGA APARECE AS 2 SALAS , AI CLICKO QUANDO E PRA APARECER A AREA DO LOGIM NUM APARECE NADA , ME AJUDA AE MANO ! MEU CONTATO É --------------------------------------------------------------------------------
uQCUC6n.jpg
 
Editado por um moderador:

SnaKe™

Novato XPZ
Eai,

Otimo Server, so estou com um probleminha aqui que nao achei a solução, ja apliquei a correção dos moves mais continua :

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


--------EDIT AQUI Consegui o problema acima com outro cliente...

Minha duvida agora que estou apanhando bastante é a Soul que nao entra em nenhum sem luck mesmo estando 100 % nas config, alguem viu isso ae... ?
 
Editado por um moderador:

lucasforca

Novato XPZ
Manin te amo me ajudo pakas veio vlws mesmo obg faz mais de 1 mes q to procurando um mu server season 4 bom e vc me ajudo vou logar no server pra ver mais aki mais tudo ligo certinho obg ai fera muito obg mesmo
 
Topo Bottom