• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[MuServer] 97d+99i+Itens Muaway com Video Aula Ensinando Configurar.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rodrigolvm

Novato XPZ
Estou com um problema eu edito meu char Lvl 200 e CLASSE BK...Quando eu logo no mu meu char começa lvl 1 DK ... oq pode ser ?
 
Editado por um moderador:

ryanbpena

Novato XPZ
lek , eu conf. sertin ai eu liguei o server , normal ai quando eu abro o c diz :server on < ai ja o lauchr diz server off .....

alquem pode me ajudar?
default_huh.gif
e no final diz que o server e free , sera que tem problema?
default_huh.gif
 
R

rafaeldenf

aff eu configuro td direitinho do mu server mais o mu fica off e o game server fica td branco n abre nem o cs fica off
 

kaiodantas

Honrado XPZ
ALGUEM ME AJUDA

O MU TA 100%

EDITEI O MAIN MAS DE 1000 VEZES

SO Q CONTINUA O PROBLEMA  .... 

NA HORA DE LOGAR APARECE Q ATUALIZACAO DO CLIENTE ... N SEI OQ MAS LA .. ALGUEM ME AJUDA ??
 
Editado por um moderador:

luanpsico

Novato XPZ
Bom galera, ajudando alguns ai ;P

Para quem não esta conseguindo configuraro main do muaway faz o seguinte...

# baixe esse main ->
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


EXCLUA O DO CLIENT (TEM QUE SER O DO MU AWAY
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
BAIXE E ATUALIZE-O, DPS EXCLUA O MAIN) edite ele com o SEU IP, o serial do muserver e na pasta "CHS" !!!

# IMPORTANTE -> Para quem não está conseguindo entrar no servidor, fica OFF <--- A PORTA DO LAUNCHER TEM QUE SER 42410

# ITEM.BMD -> coloque ele na pasta DATA/ LOCAL DO MU AWAY ! feito isso não levará mais DC...

Download do Muserver:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Se ajudei Agradeça Champz!! 
default_tongue.png
 
Editado por um moderador:

leonsio

Novato XPZ
Alguem me ajuda aqui?

ja configurei tudo perfeitamente, main, ips, fiz lancher com a porta 42410, so que o server fica off, o launcher diz server off

ai quando vou fazer o launcher com a porta 44405, diz versão do jogo desatualizada

alguem me ajuda?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom