• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[MuServer] 97d+99i+Itens Muaway com Video Aula Ensinando Configurar.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

miraxx8

Usuário XPZ
não tem como editar o main do muaway
default_smile.png
gente was si voce cosneguiu mesmo entra no serve é pah posta uma ss sua pra não ter duvidas essa ss e a do aprendiz mu online e posta um main pq o do muaway e crackiado ou seja nao tem como editar pq se nao todos saberia ip muaway 
default_tongue.png
 

jadsoon3

Usuário XPZ
Upa em outro local por favor amigo, MegaUpload aqui não pega ! (MINHA NET NÃO É MODEM)

OBRIGADO.. ESPERO QUE UPE LOGO !
 

rziiN

Honrado XPZ
krusty, ver se libero portas no modem firewal. senha sql ip's alguma coisa errada ai na sua configuração!
 

Keiser

Legendário XPZ
Pelo o Jeito que estou vendo, isto é IP de Vps !então o Moldem já é liberado ! Tente com o NO-IP e ver se você configuro tudo certinhoo.. !!
 

talquebam

Usuário XPZ
AFF CANSEI DESSE MU SERVER..

TANTA GENTE DIZ QUE CONSEGUIU

PORQ NAUM POSTA O SERVE COM CLIENTE E TUDO

SO MUDAR O IP E SENHAS DO SQL

ESSE TOPICO JA ESTARIA FECHADO A MUITO TEMPO...

PERDI A PACIENCIA!
 

MuFerris

Novato XPZ
Eu baxei o cliente do MuAwaY e coloquei meu launcher mas da erro code 2. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

E tentei baixar outro cliente, mostra "Online - Time out" no Launcher, entra no jogo mas não aparece as salas
 
Editado por um moderador:

Fire_Script

Usuário XPZ
Ae man fiz o seguinte, consegui editar o main, coloquei:

Versão: 0.97.04

Serial: OT4C0GaGaMu@F12j (e o que ta no commonloc)

IP: do meu Dedicado.

Quando clica em connect no launch, espera carregar, mas na tela dos servidores nao aparece nenhum sv ¬¬.
 

victor01_

Honrado XPZ
poh man todos os svs que eu pego o pid sempre nao entra nenhum coloko 6 espaço "      " não vai "123456" nao vai "111111" nao vai "00000" qual seria oc erto desse sv pra quem usa trds e nao coloka pid na hr do cadastro
default_huh.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom