• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[MUSERVER 97D+99I+SET'S DEUSES+4 SUBSERVER'S+KIT FORUM+SHOP+CLIENTE+DATABASE]

DrakeDLL

Delta XPZ

botomedo

Usuário XPZ
Boa Noite,

Alguém poderia me ajudar, eu configurei tudo certinho, arrumei main e tals.

consigo entra no jogo de boa so que nao aparece char nenhum que criei no MuEdit e nem consigo criar CHAR !

se alguem souber qual o problema ..

Muito Obrigado
 

jefizinho

Novato XPZ
alguem pode me ajudar, eu ligo o servidor tudo certinho, não da nenhum erro game server blz, mas ja pelo launcher fika dizendo que o servidor ta off....
 

zodiacobr

Usuário XPZ
Muserver excelente porem, contem um bug no comando /reset e tbm no npc reset; ele resetar mais nao zera os pontos e nem tão pouco aumenta a contida de de resets.

então nesse caso seria impossível criar um server tabelado ou pontuativo unico modo que está funcionando é o acomulativo.

Não é mal configuração pois tentei de varias forma, alguma vezes funciona e depois para, quando uso o comando /reset ou o npc o char resetar porem voltar da mesma forma, sem o resete e com o o level e pontos que estava;
 
Editado por um moderador:

olzetecarvalho

Usuário XPZ
Mano Sever ta top, mais tipo tem como eu diminuir o tempo q os itens dropados va fikar no chão? se tiver me ajude, e tbm eu não estou conseguindo logar no shop acho q e auguma coisa nas DB mais la no site n diz nemu erro, eu coloko longin senha e codigo eu cliko pra logar e so fika apareçendo codigo incorreto e não loga de jeito nemu mesmo digitando o codigo certo se pude me ajudar, agradeço desde jah
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Isso é Erro De Conexão Com o SQL..

Falta Configurar Algum User/Pass Do SQL

Ou Então As DB's Foram Restauradas De Forma Errada...

Mas Esse Erro é CTZ Que é o SQL..

Rodou As ODBC's??

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Caro Amigo, Evite Usar Letras Desse Tamanho, Isso Gera Flood e Futuramente Advertencia...

Utilize Outro Shop Da DT...

Verifique Seu ODBC Do Shop e Se Executou Todas As Querys Do SHOP...

Verifique Também, Se o Mesmo Apresenta Algum Outro Erro...

Para Diminuir O Tempo Das Coisas No Chão, Verifique o CommonServ, Em 99% Dos MuServer

o Time Dos Itens Ficam Lá...Proximos Do DROP e Da XP
 

olzetecarvalho

Usuário XPZ
EU ESTOU PRESISANDO DE UMA AJUDINHA PRA CONFIGURAR MEU SEVER PRA FIKAR 100% TIPO DIMINUIR O TEMPO Q OS DROPADOS VAI FIKAR NO CHÃO PQ FIKA MUINTOS ITENS NÃO CHAO E OS MONTROS NÃO NACEM RAPIDO, E TBM QUERIA SABER COMO FAIZ PARA APARECERO SHIELD OU A ARMA DA MÃO ESQUERDA PQ SO APARECE QUANDO ESTA EM LUGAR Q PODE ATAKAR QUANDO ESTA NAS COSTA SO APARECE A ARMA, SE PUDEREM ME AJUDAR EU AGRADEÇO AH E TBM EU QUERIA SABER SE DA PRA COLOKAR BAU TRADE E SPORT SO NA SALA PRINCIPAL, AJUDA AE GALERA AGRADEÇO DESDE JAH
 

olzetecarvalho

Usuário XPZ
Queria saber como fais pra diminuir o tempo dos itens dropados no chão pq eles demoram muinto pra sumir e impede os monstros de nascer e o spot fika ruim da uma luz ai vlw.
 

mysterskayusa

Novato XPZ
BROTHER COMO VOCE MESMO DISSE NESSE MUSERVER SÃO 4 MUSERVER SO QUE NO SEU PRINTSCREEN SOMENTE MOSTRA 1 SERVIDOR ONLINE ? OU ESSE MUSERVER SUPORTA ALEM DA PRIMEIRA SALA + 3 

CS.bmp
B]
 
Topo Bottom