• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[MUSERVER 97D+99I+SET'S DEUSES+4 SUBSERVER'S+KIT FORUM+SHOP+CLIENTE+DATABASE]

guigui768

Usuário XPZ
Servidor excelente!

Acho que é um dos melhores aqui do forum..

Tudo funcionando perfeitamente: SHOP,SERVER ETC. Porém tem algo que nao estou conseguindo fazer pegar,que é o sistema de bau extra.

Se alguem puder me dar uma força agradeço!

Abraço
 

DrakeDLL

Delta XPZ
@mysterskayusa

essas screen's são de 1 só servidor ligado, por conta das configurações da maquina da pessoa que tirou as screens. se você tiver um computador bom, ou tiver um bom vps , roda sem problema algum ! basta configura-lo corretamente.

@guigui768

basta você rodar as querys que vem na pasta do Gameserver e configurar no PNBData.
 

guigui768

Usuário XPZ
Mas então cara,eu fiz isso e do mesmo jeito nao da certo..E no pnbData ja está configurado.

Dentro do game usando o comando /bau mostra que trocou de bau porém nao altera..

Eu coloquei essa query:

UPDATE MEMB_INFO SET Warehouse = Warehouse + 2 WHERE memb___id = 'Conta'

E eu usei uma conta que criei no MuEdit,porém nao acho que isso influencie em algo.

Aguardo uma soluçao,se possivel

abraço
 

DrakeDLL

Delta XPZ
A TABELA DE BAU FICA NA MEMB_INFO ? PORQUE TALVEZ NÃO FIQUE, POR ISSO ESTÁ DANDO ERRADO.

VERIFIQUE EM QUAL TABELA FICA A DO BAU, DEPOIS CRIE UM CODIGO QUERY QUE VENHA A SER VOULTADA PARA A TABELA ONDE FICA O BAU.
 

guigui768

Usuário XPZ
A tabela bau é WareHouse?

Se for essa está sim.Também tem outra com o nome de ExtWareHouse..

Acho que esse bau multiplo nao funciona nao :/

Alguem afinal conseguiu faze o multiplo bau funcionar?
 
Editado por um moderador:

mosa

Novato XPZ
Fala pessoal tipo configurei tudo certo mais o GameServer fica dando esse erro abri todas as portas no rot... e no firew... ajuda VLW.

qvk.png
 

hering

Usuário XPZ
Não consigo entrar , configurei tudo certinho , mas o server fica off e o conect server (cs) não liga alguem me ajuda por favorr !!!!!
 

rodrigo3323

Novato XPZ
cara configurei tudo ok igual seu video restaurei as db tudo ok o server ligo perfeito criei o laucher belezinha porta 44405 tentei com a porta do cs tmb liberei as 2 portas cara vou loga fala vc saiu do jogo vc foi desconectado nem é dc pq nem loga ta tudo ok aki me da uma mao aki talvez seja algo errado no main sei la ajuda ai tanks desde ja
 

DrakeDLL

Delta XPZ
@Topico

Se eu não min engano o login e senha são:






Login : GustavoL




Senha : 88236560 ou gl87024096






se possivel, peço que testem ai, caso nao seja irei rever outras senhas ...

 

DouglasBersot

Mu Dark Season 4
Novato XPZ
2 Bug's encontrados!

1º - Configurei o MS todo certinho, rodou sem nenhum erro, mas o cmd /bau x,dentro do servidor ele fala que foi alterado com sucesso mais não altera nada, e as query dão erro quando rodo.

2º- BK fica com 1 de life ao colocar 32767 em vitalidade.

@---Edit

Alguém da uma ajuda ae com esse erros!
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom