• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97d+99i+Suberver´s+Novos Comandos --> | Exclussivo | <--

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Hawks

Usuário XPZ
A mano larguei Mao Carrega O Game Server diz JoinServer Conect Fail sendo Que Mudei Ip Do Game Server DO Atalho e Arrumei Ai Diz RAnking Server Conect Fail ¬¬ (CADE DB RAKING)

default_ohmy.png


Vo Cria Season 6 msm
 

ryuadm

Usuário XPZ
[glow=blue,2,300]Ae axo ki ta com alguns bugs as vezes diz ki faltan 482486426 de lv pra resetar e tbm alguns comandos de gm depois fikar sem funfar 
default_sad.png
!!! Se tiver como corrigir esses erros manda 1 upload de atualização corrigind os erros mencionados acima ;-)[/glow] 
default_wink.png
 

alanbana

Novato XPZ
pow arrumei meu problema mas nenhum do comando quer funcionar nem o /post ta funfando
 

alanbana

Novato XPZ
Resovi todos os problemas tudo Sozinho e vou fica com esse muserver mesmo no meu server tirei todos os bugs q tinha alguns por la agora ta 100% . peetherson posso te pedir algo. faça um update com Moves tipo add novo move tipo /ring /bar /bau /arena1 ate 10 esse move aew de preferencia coloca os moves que tem no muaway se for possivel ajudaria bastante .  Ou fassa um torurial ensiando como criar esse move Jaé ?
 

xMaycon94

Usuário XPZ
To Com um Probleminha no MuEdit nao consigo criar Char por ele so Account, Quando vou criar char diz assim; [Microsft][ODBC SQL Server Driver ][sql Server] The Conversion of Char Data type to Smalldatetime data type Resulted in an out-of-range smalldatatime value.

Alguem pode me ajudar?
 

alanbana

Novato XPZ
MuServer Muito Bom mas os comando não estão 100% o comando /movertodos /editarlevel /bau /editarpk /reset

Usar o npc de reset não estão 100% tem mais comandos que não ta 100% eu usei esse muserver por 2 semana no meu MU

Mas vou troca ele pq geral reclama da parada do npc e o comando de reset que aparece 15778456 niveis para resetar

e os comando de gm da pra usar 1 vez depois não da pra usar mais tem que relogar ou selecionar servidor

Não vi mas updates que corrigisse esse problema . e o CS da cach e o gameserver fecha. todo mundo e desconectado

Eu achei um Aqui na xpzone postado por peetherson . ja estou testando quero ver se decorrente o uso não encontro problemas por enquando oque eu achi aki 1 comando não funfa /bau o gameserver fecha . Plis Faz Update de MuServer que irá melhorar
 

musparrow

Novato XPZ
pior muserve jah criado ai tira isso esse e o topico de outro e iguyal muserve lixo demais gente aff dexei no meud edicado so pra acaba mesmo reset 1012520 quando da resetao nao aparec mais o post pra geral

aff tira essa poha ai
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom