• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97d+99i+Suberver´s+Novos Comandos --> | Exclussivo | <--

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ichiruki

Novato XPZ
[glow=red,2,300]Peetherson me ajuda ae Mu server  100% mais quando morre em stadium vai pra outro Lugar o certo seria nascer no msm lugar [/glow]
 

Peetherson

Lord XPZ
tenta mudar o gate
default_grin.gif
 

ichiruki

Novato XPZ
[glow=red,2,300]Peetherson Vlw ae Ajeito o server mais fais 1 upadate com o novo Gate pra ajuda a todos ![/glow]
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
petherson qual Web Site e Webshop  eu devo usar para essa versão ? e qual mumaker
default_huh.gif


ta tudo perfeito só falta o shop e mumaker com esses novos itens que voce adicionou ..só isso mesmo
 

rhaldney

Honrado XPZ
[glow=red,2,300]AI SERVER TESTADO E APROVADO,SO NAO DEU PRA  POR SS PORQUE O CLIENTE Q USEI NAO ESTAVA SALVANDO ,TA HUM POUCO DESORGANIZADO MAIS O UMPORTANTE Q TA 100% PODEM BAIXAR MUITO BOM VLW[/glow]

[move]Ajudei? AGRADEÇA 
default_biggrin.png
[/move]
 

alefAPC

Super XPZ
o melhor muserver 97d+99i+custons que eu ja vi Deito literalmente todos os muservers 97+99 úú
 

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
senha : Peetherson não ta pegando da erro ao descompactar

edit :

arrumei tem q escrever tem algo errado xD

aliais quais as portas q tem q add ? qual porta do launcher ?
 
Editado por um moderador:

aeciola

Novato XPZ
E o seguinte fiz tudo certinho liguei ligo de boa o server. confiurei o main so que quando eu entro no jogo nao aparece para logar e no anto superitor esquerdo aparece voce foi desconectado do servidor alguem poderia me ajudar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom