• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97d+99i+Suberver´s+Novos Comandos --> | Exclussivo | <--

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

alefAPC

Super XPZ
Poste isso com mais detales para que eu possa te ajudar, provavelmente é erro de CS ou JS. IP VERSION E SERIAL no main ..
 

xdogman

Novato XPZ
Ae Rapaziada Tenho um Item Kor + MuEditor + item.bmd Configurado Com Novos itens tipo 04,05 e 03 novas armas tipo Tail Sword, alpha sword, away sword, ilusion e etc...

E um main.exe Otimo para versão 97d+99i Bom só que se você colocar o item.bmd com os itens muito fortes ele vai ficar dando dc Não achei nenhum item.bmd que pegue com itens muitos fortes ainda :s

Por isso estou postando o item.bmd que eu uso aqui tambem Bom mais peço que vocês editem a blunt que eu esqueci
default_smile.png


Este Item(kor) + MuEditor + item.bmd + main.exe São a combinação perfeita para esse MuServer
default_smile.png


Links Abaixo

Item(Kor) + MuEditor + item.bmd
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Main.exe
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

losbig

Novato XPZ
Po o mu server funciona perfeitamente mas na hora que eu fasso o cliente e vou jogar fala ki ta desatualizado e eu preciso baixar outro se alguem puder me ajudar eu agradeço vlw.
 

derio321

Usuário XPZ
Pow Estou com 1 poblema Quando Crio  A conta na web Do Mu server  e tento Logar  No mu , Fla q essa conta nao tem permicao para entrar nece servidor :S Oq é ? Se eu criar conta no editor Ai dexa Logar Normal no sv  '.' ?? Uso Web Trds !!!
 

thloko

Novato XPZ
Seguinte.server muiiito bom,mas to com um problema.Consegui ligar ele e tals,mas sempre q eu logo no mu,fico uns 30segundos e tomo DC.Alguem pode me ajudar ?

Será o main ?? eu uso o que o xdogman postou..mas sempre que tento colocar outro aparece q tem q atualizar a versao;

Abraços !
 

thloko

Novato XPZ
Entao peetherson..ja tentei de varias formas.varios mains..e só entra akele com dc dps de 30seg..poderia opstar algum que funcione aqui ?

Obg
 

36215764

Novato XPZ
Ai mano sem palavras seu Muserver ta cheio de bug ta zuado eu ja testei varios mais esse ta pior algum moderador fecha esse topico aqui por favor esse muserver ta lixo ainda o cara não posta a bost@ do patch mano morre vai aprender a fazer topico fui
default_angry.gif


SEM PALAVRAS!
 

kilombo1

Usuário XPZ
Mano quando extraio o muserver da um bucado de erro, e só extrai as pastas!! o que faço? já baixei varias vezes e não adianta!! da um Help ai!!

Problema ai de Cima resolvido!

Agora quando boto os item lá no mueditor ele aparece a té a parte que escolhe o char! mas quando entra no server a pessoa fia normal iniciante sem nada!! o que pode ser??
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
Deixei comentarios prestativos se nao gostou simplesmente saia do topico

ou do forum

vc nao e bem vindo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom