• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97d+99i+ Todos itens do MuAway - Com Shop - e Set Dos Deuses

QUEREM UPDATE3.0 COM TODOS OS ITENS MUAWAY?(SKIN) +SHOP


  • Total voters
    232

takamisk8

Novato XPZ
Alguem diz porque nao da pra trocar o connectserver? ja tentei 2 versões diferentes BoR Team e não funfa

só pega o que ja vem e o fixado do daldegam, e os 2 são vulneraveis
 

llFuriousll

Usuário XPZ
eu estou com uma duvida! comecei a mecher a pouco tempo com mus aonde eu jogo as db do update(eu só vejo em videos aulas dbs em pasta db mas nesse mu serve só tem a pasta database)?eu devo renomea-las?
 

cesar_henriq

Novato XPZ
Serv. Mu Away 97d 97 + itens

Opa ola amigos queria ver se alguem poderia me ajudar...

e como altera o nome do spot dentro do cliente pois mesmo mudando o nome no BoR_ServerList.dat nao da

os nomes ficam como 

iniciante 1 quando deveria ser spot1

iniciante 2 quando deveria ser spot2

upar com bau quando deveria ser vip

teria como alguem me ajudar nisso ?
 
Editado por um moderador:

robymata

Novato XPZ
ae alguem me ajuda??tip os sh sw e asas a maioria quando clico pra reparar eles quebrao fica vermelho e nao arruma mais alguem sabe o q eh?? pensei ser a dur no kor e iten bmd conferi os dois tao igual entao isso nao pode ser alguem alguma sugestao?? add skype quem tiver problema tbm as vezes eu possa ajudar me ajudem ae obrigado
 
Editado por um moderador:

cesar_henriq

Novato XPZ
ola amigos do xp zone alguem poderia me ajudar a hookar a dll de fonte no cliente do mu, eu to usando o stud_pe e apos hookar a dll fica dando dc apos entrar no server...
 

versailes

Novato XPZ
r0kk.png


ALGUEM PODE ME AJUDAR NESTE ERRO
 

ciquinha

Novato XPZ
não vi ninguém colocando como arruma esse erro  !!  

alguém poderia me ajudar ??

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Line 1: Incorrect syntax near ','. (severity 15) in C:Inetpubvhostsmurevolution.com.brhttpdocsShopadminmodulesmssql.class.php on line 118

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:Inetpubvhostsmurevolution.com.brhttpdocsShopadminmodulesmssql.class.php on line 118

Galera depois de varias horas tentando arrumar, o problema foi  resolvido.

pra quem  tiver essa duvida fica a dica, tem que declara modos de pagamentos, depois ira aparecer mais uns erros nas dbs e so vc ir la e declara o volue que vai dar tudo certo 
default_biggrin.png


se ajudei agradeça.
 
Editado por um moderador:

CroSS_ADM

Honrado XPZ
....::::|| ATENÇÃO ||::::....

Bom galera andei dando uma olhada no tópico e gostei bastante e resolvi testar o MuServer

e percebi que assim como eu de inicio muitos enfrentaram problemas e estou aqui para postar

a maneira como eu arrumei.

Erro-1: Erro de Brilho de itens.

R: Bom galera não reparei em ninguém postando um erro parecido com esse, porém comigo ocorreu e eu procurei resolve-lo pois

me encomodava, ao editar itens+15 na maioria dos servidores os itens ficam transparentes. Neste Server até mesmo os itens +13

ficaram transparentes e eu procurei arrumá-lo e estarei postanto aqui já resolvido o problema resolvido. Neste  caso o erro encontra-se

no Main. Gostaria de citar que o que irei postar aqui se trata do MESMO MAIN UPADO COM O CLIENTE PORÉM SEM O PROBLEMA

COM ITENS TRANSPARENTES, eu só fiz o Update e estou disponibilizando para vocês.

Baixe o Main (Fixado itens até +13) que no meu caso era o que estava dando problema, devido a minha pressa eu nem testei o +15

para ver se ficou fixado também.

Download Main:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
(Fix itens +13 100%)

Ps: Após o download abra o main.exe com um editor para o e substitua onde está "SEUIPAQUI" pelo seu ip e salve.

Feito isso é obrigatório fazer um novo CheckSum

Erro-2: Disconnect logo assim que o player aparece no Game.

R: Como muitos mencionaram deve ser gerado o CheckSum para eliminar este erro.

Erro-2.2: Já gerei o CheckSum, porém o erro perciste.

R: Sim, isso aconteceu comigo também e talvez seu erro possa estar sendo o mesmo que aconteceu comigo,

É necessario utilizar um Gerador que não contenha Virus, assim como o meu o seu talvez possa estar infectado...

Por isso trago à vocês o link do que eu utilizei livre de virus caso queiram tentar e explicarei o que fazer logo após ter sido gerado.

Mini-Tutorial:

1- Baixe o Gerador CheckSum:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


2- Abra o gerador e clique em "Open", após isso navegue até onde está o seu Main dentro do seu client e o selecione.

3- Após selecioná-lo clique em "Generate" e aguarde até a barras e informações serem carregadas, feito isso seu CheSum está pronto.

4- Pegue o CheckSum gerado por você copie e cole nas seguintes pastas do seu MuServer.

"C:MuServerDataLangchs"

"C:MuServerDataLangkor"

"C:MuServerDataLangtai"

"C:MuServerDataLangtai094m"

Isso resolverá os problemas com Disconnect!

Lembre-se de editar o Main antes de gerar o CheckSum, pois o mesmo vem com ip padrão: 127.0.0.1 você deve substituí-lo pelo seu ip!

PS: Se o acharem essas informações importantes e o fundador do tópico quiser editar o post para adicioná-las para ajudar

a galera não há problema algum, espero ter ajudado.
 
Editado por um moderador:

DuardoGM

Novato XPZ
aki da dc quando clicko em conectar abre o mu nen aparece o server e da dc ja arrumei tudo ip's a conexao com sql quando inicio o mustartup n da nenhum erro + lá no launcher fica offline alguem ajuda?
 

JorgeFernando21

Novato XPZ
Muito Boom, baixei o cliente e o muserve e o muonline pegou corretamente so teve um erro da database que eu concertei dps com o download na descriçao, mais tirando isso muito bom, ta de parabens todos os itens do muaway classicos rs !

Se alguem quiser jogar o meu mu so me add no facebook : facebook.com/Fernandinh.Ferreira
 

aadmjunin

Honrado XPZ
Antes eu tinha esse Ms mais agora depois de um tempo fui baixa e ele está muito diferente queria saber se alguém ainda tem esse Ms de antigamente assim que foi postado.

quem tiver e quiser compartilhar manda MP!

obrigado um abraço.
 
Topo Bottom