....::::|| ATENÇÃO ||::::....
Bom galera andei dando uma olhada no tópico e gostei bastante e resolvi testar o MuServer
e percebi que assim como eu de inicio muitos enfrentaram problemas e estou aqui para postar
a maneira como eu arrumei.
Erro-1: Erro de Brilho de itens.
R: Bom galera não reparei em ninguém postando um erro parecido com esse, porém comigo ocorreu e eu procurei resolve-lo pois
me encomodava, ao editar itens+15 na maioria dos servidores os itens ficam transparentes. Neste Server até mesmo os itens +13
ficaram transparentes e eu procurei arrumá-lo e estarei postanto aqui já resolvido o problema resolvido. Neste caso o erro encontra-se
no
Main. Gostaria de citar que o que irei postar aqui se trata do
MESMO MAIN UPADO COM O CLIENTE PORÉM SEM O PROBLEMA
COM ITENS TRANSPARENTES, eu só fiz o Update e estou disponibilizando para vocês.
Baixe o Main (Fixado itens até +13) que no meu caso era o que estava dando problema, devido a minha pressa eu nem testei o +15
para ver se ficou fixado também.
Download Main: (Fix itens +13 100%)
Ps: Após o download abra o main.exe com um editor para o e substitua onde está "SEUIPAQUI" pelo seu ip e salve.
Feito isso é obrigatório fazer um novo CheckSum
Erro-2: Disconnect logo assim que o player aparece no Game.
R: Como muitos mencionaram deve ser gerado o
CheckSum para eliminar este erro.
Erro-2.2: Já gerei o
CheckSum, porém o erro perciste.
R: Sim, isso aconteceu comigo também e talvez seu erro possa estar sendo o mesmo que aconteceu comigo,
É necessario utilizar um Gerador que não contenha
Virus, assim como o meu o seu talvez possa estar infectado...
Por isso trago à vocês o link do que eu
utilizei livre de virus caso queiram tentar e explicarei o que fazer logo após ter sido gerado.
Mini-Tutorial:
1- Baixe o Gerador CheckSum:
2- Abra o gerador e clique em "Open", após isso navegue até onde está o seu
Main dentro do seu client e o selecione.
3- Após selecioná-lo clique em "Generate" e aguarde até a barras e informações serem carregadas, feito isso seu CheSum está pronto.
4- Pegue o CheckSum gerado por você copie e cole nas seguintes pastas do seu MuServer.
"C:MuServerDataLangchs"
"C:MuServerDataLangkor"
"C:MuServerDataLangtai"
"C:MuServerDataLangtai094m"
Isso resolverá os problemas com Disconnect!
Lembre-se de editar o Main antes de gerar o CheckSum, pois o mesmo vem com ip padrão: 127.0.0.1 você deve substituí-lo pelo seu ip!
PS: Se o acharem essas informações importantes e o fundador do tópico quiser editar o post para adicioná-las para ajudar
a galera não há problema algum, espero ter ajudado.