• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97d+99i+ Todos itens do MuAway - Com Shop - e Set Dos Deuses

QUEREM UPDATE3.0 COM TODOS OS ITENS MUAWAY?(SKIN) +SHOP


  • Total voters
    232

drelmo1

Honrado XPZ
Bom dia!

eu configurei o MuServer certinho porém quando eu ligo não foi possivel estabelecer a conexão com banco de dados do GS
 

rafaelmenon

Novato XPZ
Galera preciso de ajuda, estou a um tempão tentando instalar um server, já baixei vários, eu configurei tudo o server ligou tudo certo, mais nesse caso eu fiz o laucher tudo certinho tbm mais da servidor  offiline, por favor alguém pode me ajudar skype: rafael Menon, eu pago se necessário mais me add por favor. 
 
o meu da esse erro alguem pode me ajudar??o mu até abre mais ele quando clico para entrar em uma sala da DC, todos os IPS estão configurados os banco de dados, tudo mais da esse erro ...Capturar.PNG
 

maxsuel47

Novato XPZ
ALGUEM ME AJUDA TO CRIANDO UM SERVER AKI VIA HAMACHI MAIS QUANDO VO LIGA O SERVER DA O ERRO {CS.EXE PAROU DE FUNCIONAR}. UMA VEZ EU CONSEGUI LIGA ELE DPS FUI TENTA LIGA DE NOVO NAO CONSEGUI. ALGUEM SABE COMO RESOLVE?
JA ABRI AS PORTAS DO MODEM
RODEI AS QUIRYS JA TESTEI OUTROS MUSERV MAS TANBEM NAO DA.
MUSERVE Q TO USANDO É 97D.
 

ProNexT

Honrado XPZ
Tenta Executar o StartUp como administrador, da uma olhada no Ip e talz procura deixar os ip do gameserver padrão
Muitas vezes acontece de ser ip mal configurado ou porque falta algum driver no pc
 

MATEUS GD1

Novato XPZ
Boa tarde!

Alguém conseguiu resolver o problema ao utilizar o comando /bau?

Se alguém conseguiu, postem aqui por favor, estou com o mesmo problema.

Abraços.
 
Topo Bottom