• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97d+99i+ Todos itens do MuAway - Com Shop - e Set Dos Deuses

QUEREM UPDATE3.0 COM TODOS OS ITENS MUAWAY?(SKIN) +SHOP


  • Total voters
    232

streetproz

Honrado XPZ
eu fiz o mu e um amigo instalo o site pq eu não sei mt, e agr ele não entra e falta instalar o shop. Alguém me da um tuto rápido de como instalar o shop ? pf no youtube não tem nem de site e nem de shop.
 

octaviogyn

Usuário XPZ
Servidor top, alguns bugs, como davias não sair de dentro da igreja,castle. tem um porém eu adiciono os itens no char quando entro os itens some, preciso de um main+client que funfa por favor quem tiver.
 

Underworld

Honrado XPZ
ae galera testado e aprovado, so estou com um erro /atlans3 move pra um mapa escuro fora isso todos os moves 100% todos os itens 100% tudo funcional os comandos ÓTIMO MUSERVER PRA QUEM QUER COMEÇAR COM UMA 97D Quem souber esse erro de atlans3 que move pro lugar escuro fico grato, a noite posto as PRINT OBG ;]
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ue, troca nas config. dos comados a coordenada x e y , veja se o mapa é atlans e X / Y é valida, se nao vai em atlans e pega uma coordenada e altera, e reenicia o Server
default_grin.gif
 

bilos

Honrado XPZ
alguem poderia me ajudar a arrumar /bau com o gameserver utdata pois nao estou conseguindo. quem puder ajuda manda mp com skype
 

lucasuma

Novato XPZ
poruqe o meu shop fica dando isso:

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Could not find stored procedure 'DT_CHECK_LOGIN'. (severity 16) in C:AppServwwwShopmodulesmssql.class.php on line 115

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:AppServwwwShopmodulesmssql.class.php on line 115
 

phillipdesigner

Novato XPZ
24wgizo.jpg


Galera o meu da esse erro só no meu Server VPS, porque acontece isso?
default_sad.png


Ai por causa desse Erro não conta os resets. (Eu creio que é por causa desse erro).

OBS: O server liga fica tudo lindo mas só não conta os Resets, e aqui no meu pc eu liguei nao deu esse erro e ainda conto o reset.)
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom