• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97d+99i+ Todos itens do MuAway - Com Shop - e Set Dos Deuses

QUEREM UPDATE3.0 COM TODOS OS ITENS MUAWAY?(SKIN) +SHOP


  • Total voters
    232

kainfelipe

Novato XPZ
Manin o shop ta bugado quando vo tenta add um item aparece:

Adicionar item

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Line 1: Incorrect syntax near ','. (severity 15) in C:AppServwwwshopadminmodulesmssql.class.phpon line 118

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed inC:AppServwwwshopadminmodulesmssql.class.php on line 118
Adicionado com sucesso!

Voltar Fechar
 

pabloharger

Novato XPZ
Bom dia galera, estou tentando criar servidor MU para poder jogar com alguns amigos, porém estou tendo alguns problemas, jé tentei rodar vários servidores e sempre me deparo com algum problema.

Agora tentando com o disponibilizado aqui, ele consegue abrir o MUServerStartUP.exe e fica tudo como ready, porém o launcher quando abre ele dá o servidor como offline e não sei mais o que pode ser

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Se precisarem de mais detalhes podem pedir que eu passo, é um windows 7 64Bits com sql server 2000 (o recomendado)

Se conseguir fazer funcionar depois vou migrar para uma máquina que tenho aqui em casa sem uso, vou colocar windows server  2003.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço!

Grato,

Pablo R. Harger.
 

hebert-_-viana

Usuário XPZ
Fala pessoal Boa noite, estou aqui na madruga configurando meu servidor, depois de alguns segundos conectado no server eu sou desconectado no game server aparece isso no log " Jogo de erros de resposta de trabalho faz com conclusão [4805][][][192". alguém pode me ajudar?
 
Editado por um moderador:

Didizin

Usuário XPZ
alguem me ajuda ?? pq quando estou upando com um char sempre levo DC ? mostra este erro no GS.

Erro: [Loguin][Nome do char][iP] ClientHack Detected : Editing AttackSpeed [2200][2271] [1654][1725]

Outro erro:

os itens do meus chas estao quebrados, e nao consigo reparar o item para volta a normal, alguem sabe me dizer o que pode ser ?
 
Editado por um moderador:

texaslub

Novato XPZ
só estou levando DC, chega na seleção de servidor

eu clico no server, trava 5 segundos e fala que fui desconectado, fiz tudo do jeito que está ai, aparece no GS "Error cannot get SMART version information from device"  alguém ajuda ? USO VPS.
 

zezo

Novato XPZ
meu move ta bugado nao consigo da /arena3 ou da /move arena3 tarkan dungeon so bar e arena e pvp e /move noria que funciona alguem ajuda por favor ?
 

XaVaNo

Honrado XPZ
Cara ja fiz de "TUDO" liga tudo certinho mais no Launcher fica OFILINE e não entra.
 ​
Alguem me ajuda PF !!! JA FIZ DE TUDOOOOOO
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom