Bom galerinha muserver funcionando mai quando intalo o game server do pronoob ele da erro configs
eu configurei so o arquivo pnb_common se tiver errado
por favor me digam passo a passo como configura o game server para eu ir la configurar por que nao entendo muito disso intão se tiver que criar atalho e configurar me digam ae muito obrigado pela atenção
Alguem ajuda ta dando dc ja coloquei o check sum nas pastas certas configurei tudo certin so que ainda da dc ao entrar alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Quando você criar o launcher, você coloca na parte de ip seu NO-IP e na porta, coloca a prota do CS, para que seu launcher de certo e não esqueça de mudar o Main para seu ip.
Já olho a pasta CS/data o arquivo ServerList e você coloco o seu ip?? e na pasta data/IpList coloco seu IP ? e já olho si seu main está com seu ip? já olho que seu launcher foi criado com seu ip e porta do CS certa?
Cara configurei tudo certo quando vai ligar o mu serve da erro no banco de dados, oque eu fis errado me ajuda a e preciso inaugurar meu mu online no dia 12/01/2013 as 17:00