• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97d+99i+ Todos itens do MuAway - Com Shop - e Set Dos Deuses

QUEREM UPDATE3.0 COM TODOS OS ITENS MUAWAY?(SKIN) +SHOP


  • Total voters
    233

LayaneMartins

Honrado XPZ
@jonathantwb








Ta Adicionado ^^ !








( Peço Por Favor , Que Edite o Post , Retirando o Email =/ .. E contra as Regras )

 

jonathantwb

Usuário XPZ
Bom galerinha muserver funcionando mai quando intalo o game server do pronoob ele da erro configs

eu configurei so o arquivo pnb_common  se tiver errado

por favor me digam passo a passo como configura o game server para eu ir la configurar por que nao entendo muito disso intão se tiver que criar atalho e configurar me digam ae muito obrigado pela atenção
 

digaodrigo

Novato XPZ
como adiciona a nova GAMESERVER? ta falando erro no PNB_Common.ini nao encontrado...................PORQUE NIGUEM RESPONDE ?
 
Editado por um moderador:

mrsandro

Usuário XPZ
Alguem ajuda ta dando dc ja coloquei o check sum nas pastas certas configurei tudo certin so que ainda da dc ao entrar alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 

bruninhamu

Usuário XPZ
Galera Pf alguem me Ajuda...

Responda com um Mini-Tutorial de como conf o CS !

pq ate 1 semana atraz eu tinha um MS aki em ksa td certo ...

Ai agr esse fika com CS off :/ Me ajudem !

Obs: Ja liberei Portas Modem e Firewal
default_biggrin.png
 

dingo

Novato XPZ
amigo fiz tudo certo, subo o server tento conectar um client e logo de cara me desconecta, nao to sabendo o que fazer.

segue print,

34q08t2.jpg


o0pk3s.jpg


na console apos isto aparece a seguinte mensagem conforme print tks
 

bruninhamu

Usuário XPZ
Galera ja consegui arrumar o Erro do CS OFF !

Agr da tudo certo mais quando crio o laucher e jogo no cliente aparece Servidor Is Ofline !

Obs: To usando No-ip ....

pf Me ajudemmm
 

bruninhamu

Usuário XPZ
Galera Agora meu MuServer ta Td  OK !

so tem o problema de noria  que vc so fika dentro da city , nao consegui sair por exemplo la onde tem os bicho pra matar nao da pra ir la....

Pf me ajudem !

: COmo trocar noria ? qual pasta do cliente e qual arquivo ? 

Agradeço desde ja '-'
 

preta

Novato XPZ
Cara configurei tudo certo quando vai ligar o mu serve da erro no banco de dados, oque eu fis errado me ajuda a e preciso inaugurar meu mu online no dia 12/01/2013 as 17:00
 
Topo Bottom