• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97D+99i + Todos Sets ,Armas ,Shields do MuAway + Nova Arena

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

carella1818

Novato XPZ
Certo, risos...

pra falar a verdade até desinstalei tudo e instalei novamente (SQL Server, MuServer, Site...) - mesmo erro ! ;S

eu testei com outros MuServers de diferentes desenvolvedores de ConnectServer...

até o do "Leandro Daldegan"... alterei as portas do Connect server tambem...

tá tenso aki...rs

Gostaria de agradecer a diversos servers que vc posta aqui pra galera, andei testando vários que vc divulgou aqui e tenho gostando bastante do seu trabalho;

Continuar testando aqui outros servers,

desde já agradeço a força!
 

jaooxx

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]Tá quase 100% aqui, entro normal, conecto .. 2 minutos depois "VOCÊ FOI DESCONECTADO DO SERVIDOR" '-' Alguém sabe resolver isso ?![/glow]
 

cudejeg

Honrado XPZ
NO MEU DEDICADO N FUNFA TBM N DA FIKA TUDO DE BOUA O DEBUGING FIKA VERMELHO ERRO DE COMANDOS E QUANDO ENTRO NO SERVE QUANDO XEGO EM LORENCIA TOMO DC QUANDO VOU OLHA NO GAMESERVE DIZ Q E ERRO DE PONTOS MAIS COM QUALQUE XAR DA ISSO
 

rfbc01

Novato XPZ
pow man fala serio hospeda o download em outro lugar ta fogo nao funfa esse multiupload ta lixao o megaupload acabou de bom agr restou o 4shared e o rapidashare namoral !! presciso muinto
 

SpankEmos

Usuário XPZ
Vo baixa Quando pegar meu pc
default_biggrin.png
 

overdoze159

Novato XPZ
AQUI EU LIGO ELE NORMAL FIZ TUDO SERTO RODEI A QUERY ETC...

NA HORA DE LIGAR NAO APRESENTA NENHUM ERRO

MAS NA HORA QUE VOU LOGAR DA VOCÊ FOI DESCONECTADO DO SERVIDOR JA TENTEI A PORTA 44405 E 33545
 

mauroo

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]galera os cara usa hacker e buga o connect server pow ai fika off o mu e nao tem ant hacker pra isso ja procurei nada poste ai sei laaa plssssssssssssss[/glow]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom